9

Pesquisa de empresários confirma favoritismo de Eliziane e inclui também o nome de Roseana em São Luís…

Levantamento a que o blog teve acesso, feito por alguns representantes do setor da construção civil, confirma também o fraco desempenho de Edivaldo Júnior, já medido em outras pesquisas

 

image4

Mesmo sem cogitar, Roseana aparece bem em SL

exclusivoUm grupo de empresários da construção civil resolveu encomendar levantamento para medir a opinião do eleitorado sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E o resultado não se diferenciou das pesquisas já realizadas pelo ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), e os levantamentos internos do próprio Holandinha.

A deputada Eliziane Gama (PPS) está consolidada na liderança da corrida faltando menos de dois anos para a eleição. E aparec e com índices que chegam a 45%, dependendo do cenário.

Eliziane: firme na dianteira

Eliziane: firme na dianteira

O fato novo deste levantamento é a inclusão da ainda governadora Roseana Sarney (PMDB) entre os possíveis nomes na disputa.

No cenário com Roseana – que fica com índices sempre superiores a 30% – Eliziane mantém a primeira colocação, mas agora polarizada com governadora.

Holandinha cai mais ainda com a presença da candidata do PMDB, chegando a ocupar apenas a 5ª posição, dependendo do cenário.

Seu melhor desempenho é de 23%, nos cenários sem Roseana. mas sempre atrás de Eliziane Gama.

Holandinha: cada vez mais difícil

Holandinha: cada vez mais difícil

Detalhe: Roseana nem cogita a disputa pela prefeitura; pelo menos até agora.

O prefeito perde posições também se o candidato do PMDB for Luís Fernando e o PT tiver um candidato próprio – no caso, os cenários incluíram apenas o médico Yglésio Moyses.

Sem qualquer valor científico, o levantamento serviu apenas para que os empresários da construção – insatisfeitos na relação com o prefeito – medissem as chances de uma mudança de rumos em São Luís a partir de 2016.

E pelo andar da carruagem, vão querer influenciar nesta mudança…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Qual motivo da não inclusão do nosso dep.federal ZE CARLOS ???????

  2. Outro dia li num blog aí que ela quer se aliar aos Sarneys…Tá doido?Depois dessa ela perdeu meu voto…Isso pq gritava aos quatro cantos que era contra a Oligarquia.

  3. Essa Eliziane é lobo em pele de cordeiro.Se faz de boazinha pra pegar voto e agora tá botando as garrinhas de fora.Meu voto ela não terá…Tá querendo ser demais!Cadê a humildade que ela pregava?

  4. Essa pesquisa só pode ser furada, somente que não conhece o cenário político local vai acreditar que Roseana possa aparecer bem em qualquer pesquisa que seja realizada. Ela possui um nível de rejeição altíssimo entre a popoulação da cidade.

  5. Pense numa mulherzinha nojenta,tive o desprazer de vê a arrogancia desta senhora,meu voto ela não ganha nunca.

  6. Quem votar em Eliziane achando que ela é santa, vai dar com a cara na porta. A mulher é um poço de arrogancia, sabe gritar na assembleia, mas na vida real, na gestao de uma cidade, pode ter certeza que só murmura pois nao tem força nem dinamismo pro cargo de prefeita.

  7. Não acredito que Roseana tenha pachorra de tentar Prefeitura em 2016. Edivaldo nao tem uma imagem tao desgastada quanto a dela, portanto há mais chances de Holandinha vingar analisando por esse vies.

  8. Empresario da construção nem sabe que Eliziane existe isso eu te garanto.

  9. Roseana??? ahahahahahahahaha é uma piada, só pode. Até parece que agora que os ludoviscenses se livraram da oligarquia, vão eleger ela para prefeita de São Luís. Ri muito com essa matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *