3

Sebastião Madeira recebe Título de Cidadão de São Luís…

Madeira: agora cidadão de SL

Madeira: agora cidadão de São Luís

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), será agraciado hoje com o título de cidadão de São Luís, em solenidade na Câmara Municipal.

A homenagem ao prefeito e de autoria do vereador tucano Gutemberg Araújo.

Prefeito da segunda maior cidade maranhense, Sebastião Madeira tem fortes ligações com São Luís, onde tem intensa atividade política.

Natural de São Domingos do Maranhão, o médico Sebastião Torres Madeira se formou em Medicina pela Universidade Federal do Ceará, estado onde iniciou a carreira.

http://1.bp.blogspot.com/-dC44LDJyQ_E/Uh5oycynzkI/AAAAAAAAONA/-38-e0nQiyY/s1600/Vereador+Edmilson+Jansen++9.JPG

Araújo, autor da homenagem

De volta ao Maranhão, estabeleceu-se em Imperatriz, onde também fez carreira política. Foi deputado federal por quatro mandatos e se elegeu prefeito pela primeira vez em 2008, reelegendo-se em 2012.

Para o vereador Gutemberg Araújo, o reconhecimento de Madeira como cidadão de São Luís é o reconhecimento de todo o povo maranhense.

– O Madeira é um homem de todo o Maranhão – disse o vereador.

A solenidade na Câmara Municipal está prevista para as 10 horas…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA
    CHEGOU A HORA E MÊS DOS NOSSOS SIMPÁTICOS VEREADORES APARECEREM COMO ELES ADORAM ESTE MÊS DE DEZEMBRO POIS É NESTE MÊS FESTIVO QUE VAI OCORRER A FARRA DAS MEDALHAS SIMÃO EUSTAQUIO…MEDALHAS DE CONDECORAÇÃO TUDO PARA AGRADAREM SEUS PARIAS E AMIGUINHOS TALVEZ SEUS CREDORES DEPOIS VEM RECESSO DE 03 MESES JÁ INCLUINDO O CARNAVAL E 2015 VAI SER UM ANO SÓ DE NEGOCIATAS E ARTICULAÇÕES POLITICAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2016 TALVEZ NÃO VAI DAR PARA ELES PROMOVEREM DURANTE O ANO PAINÉS E SEMINARIOS SOBRE ALGUM ASSUNTO MENOS SÃO LUIS TAMBÉM ELES SÃO CRAQUES NESTE NEGOCIO DE PAINÉS O QUE ELES NÃO QUEREM MESMO É TRABALHAR OU CRIAR LEIS E PROJETOS PARA NOSSA SOFRIDA SÃO LUIS MAIS PARA FESTAS HOMENAGENS E AGIOTAGEM É COM ELES.

  2. Que mal pergunte, o que Sebastião Madeira fez por São Luís para merecer o título?

  3. Marco, será que algum familiar do engenheiro José Henrique de Carvalho Paiva, covardemente assassinado em 2006 quando investigava corrupção da grossa na Prefeitura de Imperatriz foi convidado para a “cerimônia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *