0

Avenida Araripina recebe serviços de recuperação asfáltica…

DSC_1527A avenida Araripina, via com cerca de dois mil metros de extensão e que interliga os bairros da Vila Alonso Costa e Parque Araçagi, no município de São José de Ribamar, está recebendo serviços de recuperação asfáltica executados pela prefeitura ribamarense.

O trabalho faz parte de um amplo rol de ações direcionadas para o setor da infraestrutura e que está beneficiando com serviços de pavimentação e recuperação asfáltica vários bairros e os chamados grandes corredores urbanos da cidade, vias localizadas em regiões populosas, que interligam várias localidades e onde é intenso o fluxo de veículos, principalmente do transporte coletivo intermunicipal.

Na Alonso Costa, por exemplo, já asfaltamos várias ruas, serviço que, nos próximos meses, também chegará com mais força no Parque Araçagi. A Araripina é uma via muito utilizada por milhares de ribamarenses que, todos os dias, se deslocam de casa para o trabalho. Além disso, é por onde passa o transporte coletivo. Estamos avançando com o objetivo de levar as ações de pavimentação para as localidades que ainda necessitam – afirmou o prefeito Gil Cutrim, que inspecionou a obra na avenida e aproveitou para conversar diretamente com os moradores.

DSC_1522Neste momento, a prefeitura ribamarense está realizando obras de pavimentação da Rua 26, no Jardim Araçagi, e já concluiu o trabalho nas Ruas Silva Maia, Antenor Pereira e da Saúde, situadas na região da sede da cidade; e nas Ruas 05, 06 e 10, no Cohabiano II.

Novas obras de asfaltamento também serão executadas na Rua 28, no Jardim Araçagi; Avenidas 09 e Projetada, no Cohabiano II; além de vias do Novo Cohatrac (Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10); Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição); Villagio do Cohatrac (Rua 11); e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *