1

Segurança terá impactos no governo Arnaldo Melo…

Primeiro dia do novo governador coincidiu com a prisão de 118 membros de facção criminosa que se confraternizava após assassinatos de policiais

 

O governador do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), assegurou que durante a sua gestão o setor de Segurança Pública sofrerá intervenções pontuais.

bonde dos 40

Bandidos presos em São Luís, um dia após posse de Arnaldo Melo

Ele afirmou que o objetivo é reduzir os índices de criminalidade e de homicídios.

Arnaldo explicou que para conseguir obter êxito em sua proposta, montará uma força-tarefa junto aos órgãos de segurança pública das esferas estadual e federal com foco principalmente nas festas de fim de ano.

Arnaldo Melo disse que já havia sentado com o secretário de Segurança, delegado Marcos  Afonso, para definir estratégias junto as polícias Civil e Militar.

– Vamos buscar a união de forças das polícias Civil e Militar, da Polícia Federal, Rodoviária Federal [PRF], Ministério Público e o Poder Judiciário, com o objetivo

Bonde dos 40

Dois dos PMs mortos nas últimas semanas

único de garantir um fim de ano mais tranquilo para as famílias maranhenses. O número de mortes é elevado, por isso não podemos ficar de braços cruzados. Vamos enfrentar e vamos buscar resultados – disse.

Na quinta-feira à noite, um dia depois de Arnaldo ter assumido o Governo, a Polícia Militar fechou uma festa promovida por um traficante no bairro do São Cristóvão e conduziu 118 pessoas para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), ação que ganhou repercussão em todo o estado.

A Secretaria de Segurança Pública deve divulgar nos próximos dias, um plano de ação para o fim de ano.

De O Estado Maranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ate parece, o povo q está no palacio estava era morrendo de fome. A unica atitude foi comer, comer e comer. Eita nós…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *