4

Paço do Lumiar ganha posto avançado de atendimento do Detran-MA…

Detran-MA

Diretor André Campos fez a inauguração do novo posto do DETRAN-MA

A região metropolitana de São Luís ganhou mais um posto avançado de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), na manhã desta segunda-feira (15).  Localizado na Estrada de Ribamar, MA 201, em Paço do Lumiar, logo depois do Maiobão, a unidade foi inaugurada pelo diretor geral do Detran-MA, André Campos.

Funcionando em um novo prédio, com cinco guichês de atendimento, três baias de vistoria, banheiros, estacionamento próprio, além de adaptações para portadores de deficiência, o posto proporcionará aos usuários todos os serviços de habilitação e a veículos oferecidos pelo Detran.

Para André Campos, os serviços oferecidos no novo posto, trarão comodidade e facilidade para a população da região metropolitana.

Facilitar o acesso aos serviços do Detran e garantir um atendimento de qualidade são metas do governo. Só tenho a agradecer a minha equipe que vem trabalhando incansavelmente para concluir as obras que estamos entregando – destacou o diretor.

O presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores, Ramir Aguiar, comemorou a inauguração de mais um posto do Detran.

Esse posto é um grande presente do Detran-MA aos usuários da região metropolitana.

Prestigiaram a inauguração juntamente com André Campos, o diretor Operacional, Márcio Cavalcante; o diretor Financeiro, Arlindo Nogueira; a diretora Administrativa; Graça Paz; a chefe de Recursos Humanos do Detran, Graça Reis; a chefe da Habilitação, Nazaré Nunes; a assessora de Planejamento, Cristiane Silva; e o presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores, Ramir Aguiar Ribeiro.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. E as CIRETRANS de todo o estado com os salários atrasados em 03(três)meses, 13º este mesmo nem sinal. Tem CIRETRAN que já está fechada em greve desde 2ª feira.
    Final de ano, mudança de governo, belo prêmio que o Sr. André Campos está dando aos funcionários que passaram todo o ano arrecadando fundos para este eventos.

  2. Acho que a competencia e gestão,deveriam estar fora dos interesses políticos.Esse rapaz do Detran,é muito competente,criativo,merecia ficar no cargo.

  3. O Diretor André Campos Parabéns
    Ate que enfim não vai ser mas preciso eu ir em outro município emplacar minha moto ou tirar uma segunda via de documento

  4. O Diretor André Campos , esta fazendo um ótimo trabalho a frente do Detran/MA, e enxergou um grande problema que a região metropolitana tinha, a falta de um posto do Detran para beneficiar mais de 200.000 ( duzentas mil pessoas) com os serviços de habilitação e a veículos oferecidos pelo Detran.
    A região metropolitana agradece o grande trabalho do Governo do Estado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *