9

Cezar Bombeiro já está armado, mas sem trabalhar…

Obrigado a voltar ao batente pela Justiça, agente penitenciário que está há mais de 20 anos sem dar um prego num barra de sabão foi chamado à Sejap, recebeu a arma, mas não assinou a portaria de lotação

 

Flávio Dino e as ligações com o Sindspen

Bombeiro, agora, terá de voltar ao batente. Será?

O agente penitenciário Cezar Bombeiro esteve terça-feira na sede da Secretaria de Justiça, após ter perdido no Tribunal um recurso por meio do qual pretendia continuar a receber seu salário de R$ 5 mil sem dar expediente na função para a qual prestou concurso.

Obrigado a voltar ao batente, Bombeiro recebeu a arma agora destinada aos agentes que trabalham no presídio, mas saiu do prédio sem assinar a Portaria de lotação, que estabeleceria o local onde deveria dar expediente.

Ele agora, portanto, está armado, mas continua sem trabalhar.

Leia também:

Direitos Humanos: Sindspen responsável pelo caos em Pedrinhas…

Cezar Bombeiro e o PCdoB…

O PT sendo aninhado…

Ligado ao Sindicato dos Agentes Penitenciários, o petista usa de uma artimanha comum  nos meios sindicais: a sistemática nomeação para cargos de direção em sindicatos, federações e confederações de trabalhadores, que dão direito a se licenciar do trabalho para atividade sindical.

É desta forma que muitos estão há cinco, 10, 20 anos sem trabalhar, seja no serviço público ou mesmo no privado.

mas exite algumas regras par ficar á disposição do sindicato, e a Justiça entende que Cezar Bombeiro não se enquadra em nenhuma delas.

Ele, portanto, já deveria estar dando expediente no sistema penitenciário.

Mas continua por aí, atuando politicamente.

E agora de arma na mão…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Ele é um líder sindical atuante, dedicado à causa e muito correto em sua vida profissional. Infelizmente a “banda podre” do sistema veio de fora da categoria trazida pelo Uchôa: basta ver aonde foram parar os diretores que ele nomeou para as diversas unidades do Estado: em delegacia de polícia, acusados dos mais diversos desvios.

  2. Depois reclamam do Sarney… só no maranhão se inverte a lógica, e um cara desse, enrola todo mundo à anos, sem dar um prego numa barra de sabão,vive na boa, reclama de condições salariais, e nem se preocupou em explicar como forma parar mensagens de presos em telefones de sindicalistas, e ainda tem defensores…

  3. O pior é que ele vai ressucitar a banda podre do sistema penitenciário, já que ele vai indicar pessoas para cargo de direçao no governo comunista.E não esqueça que ele é um condenado da justiça.César é representante do que há de pior no sistema penitenciário.

  4. Boa parte dos sindicalista reclamam de oligarquia, falta de alternancia de poder, mas se sustentam por anos no mesmo cargo sindical. trabalhar eles nao querem. alternancia nos sindicatos tambem não.

  5. Se ele foi eleito e reeleito por diversas vezes por sua categoria como seu legitimo representante, pois estar mais do que certo, porque a nossa Constituição Estadual o ampara legalmente Art. 19 Parágrafo 8º, agora a pior situação acontece e a Lei ampara, a aposentaria de governador por 20 dias ou mais no poder do estado, onde a nossa população, a maioria vive na miséria. Isto sim é vergonhoso, e já dizia o nosso Rui Barbosa “Aquele que não luta pelos seus direitos, não é digno de tê-los”!

  6. Era só o que faltava!!! O cidadão é ocupante de cargo através de concurso, e pela nova lei tem direito pleno a porte de arma, e coloca-se uma insinuação dúbia, como se o fato dele “estar armado” fosse algo ilegal, imoral ou “coisa de outro mundo”… Só no Maranhão mesmo!!!…… Lamentável

  7. vc acha que esta a serviço de uma categoria não trabalhar?

    fala sério…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *