6

Imagem do dia: são velhos sim! E é preciso deixar claro…

O blog volta falar do ônibus articulado que circula em São Luís – supostamente como teste para ser usado no sistema para deixar claro tratar-se de um ônibus velho, já usado em Belo Horizonte e repintado para volar a circular na capital maranhense. E se o fato de ser velho não tem importância para prefeitura, então é necessário ouvior a população para que ela própria diga o que acha de andar em um ônbius que a prefeitura não diz se é novo ou velho

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. É novo aqui em São Luis um maquinário como este…só você mesmo que esta fazendo questão de dizer que o produto não é novo. Na verdade, é novidade e como tal é novo….né????

    Resp.: Mais uma tentativa?!? esta também não deu…

  2. ESSES ONIBUS SÃO MAQUIADOS, JA RODARAM UMA VIDA EM OUTRAS CIDADES. ESSES EMPRESARIOS TENTAM ENGANAR A POPULAÇÃO, PORQUE A PREFEITURA ESTÁ COM ELES.

  3. Tsc, tsc, tsc!!!!!! Tu vai ficar é doido com essa falta de assunto… Te toca, ninguém tá te dando moral com essa tua forçação de barra!!!!!!!!!!!! Verdadeiro desserviço à sociedade!!!!! É desespero, é desespero, é desespero!!!!!!!!!!! Chora Sarrrrraraaaaarrrrrááá!!!!!

    Resp.: só o fato de você passar o tempo todo comentando aqui mostra que tem, sim, alguém me dando bola.

  4. Tú não tens é o que fazer?

    Resp.: tenho e estou fazendo: mostrar a incompetência deste governo que se instalou em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *