6

Luís Fernando indica seus rumos…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/10/picole-de-chuchu.jpg

Luis Fernando, reaparecendo politicamente

A matéria publicada hoje em O EstadoMaranhão praticamente indica os rumos políticos do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB).

A declaração abaixo, em matéria da jornalista Carla Lima, é emblemática;

– O governo ainda nem começou. Não tenho como fazer oposição. Minha posição agora é de torcida. Torcida pelo novo governador Flávio Dino, ao senador eleito, Roberto Rocha e também a todos os deputados eleitos em 2014. Quero o melhor para o nosso estado, para o Maranhão – garantiu ele, sobre a postura que adotará em relação ao governo Flávio Dino.

Luis Fernando também indica que estará presente no embate eleitoral de 2016, embora não indique se em São Luís ou São José de Ribamar.

– Vou ouvir os amigos, as lideranças políticas e o povo de Ribamar. Somente em 2015 é que tratarei sobre isso (eleições municipais de 2016) – afirmou o peemedebista.

Luis Fernando só não disse se ficará ou deixará o PMDB.

Nos demais temas, para bom entendedor meia-palavra basta…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. D’eça,

    Acho que ele sem o bafejo do grupo Sarney não chegaria a lugar algum. Luís Fernando chegou somente aonde chegou por causa do sonho infeliz de Jorge Murad em tentar fazê-lo governador. Refletindo, inclusive, esse sonho, na derrota do grupo Sarney, pois quem sabe se o grupo oligárquico tivesse abraçado qualquer outro nome, inclusive o de Edinho Lobão, ao longo de quase dez anos, não teria perdido as eleições??

    No que tange as eleições em 2016 em Ribamar, não esqueça que o Bira do Pindaré esteve em todos esses anos fazendo oposição em Ribamar, com vistas a uma provável candidatura sua em 2016. Naturalmente com apoio do governador eleito Flávio Dino, é lógico. A par disso, não vislumbro onde o Luís Fernando Silva possa angariar apoio do governador eleito Flávio Dino.

  2. Volte para São José de Ribamar, porque sua liderança política é do tamanho daquele Município…

  3. Corrijam-me se eu estiver errado, mas Luis Fernando acabou de se declarar candidato à prefeitura de Ribamar e possivelmente como aliado do Flávio Dino.
    Eita política arretada!

  4. E tem que torçer é contra?
    Temos que ter lado, porém, ddepois da eleição, ganhando A ou B, temos que torçer pelo bem do povo!
    Pra bom entendedor, meia palavra basta,… mas,… pra MAU TORCEDOR,… o povo que se dane!
    Apesar de não acreditar,… TORÇo pra Flávio Dino fazer um bom Governo!

  5. Prezado Jornalista Marcos… Leio sua coluna eletrônica e discordamos em muitos pontos … Mas, não posso negar que leio o seu blog, para formar a minha opinião..”pensamento”.
    Sendo assim, reconhecemos que hoje o melhor nome para a Prefeitura de São Luis é o do ex-secretário Luis Fernando Silva. Mas onde é o domicilio eleitoral ele?? estamos a menos de 2 anos das eleições municipais isso responde a muitas indagações!!! Valleu

    Resp.: O domicílio eleitoral ele pode trocar até um ano antes do pleito. ou seja, até outubro de 2015

  6. Isso mesmo meu querido Luis Fernando sei que não conseguiria ficar muito tempo distante do povo do seu estado. Tenho certeza que terá sabedoria e discernimento para conduzir futuramente seu destino político.
    Parabéns Luis Fernando pelo seu retorno o povo quer você o povo precisa de você!!!Deus te ilumine e te proteja todos seus dias de vida….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *