3

Robson Paz desmente Flávio Dino em relação à Timbira…

Enquanto governador eleito tenta passar a blogs nacionais que a emissora de rádio estatal está sucateada, seu futuro chefe da comunicação reconhece o trabalho realizado pela atual gestão 

 

Flávio Dino mantém discurso de campanha: ainda em palanque

Às vésperas de assumir o comando do estado, o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) tem sido pego no contrapé prelo seus próprios futuros auxiliares – pelo menos aqueles menos identificados com o discurso político do comunista.

Em suas entrevistas agendadas nacionalmente – com base em briefings do próprio PCdoB –  ele tenta desqualificar todos os setores do governo Roesana Sarney (PMDB). Mas acaba desmentido pelo seus próprios auxiliares.

Foi assim na Saúde, quando tentou criticar o programa ‘Saúde é Vida” e seu futuro titular da pasta, Marcos Pacheco, reconheceu publicamente o excelente trabalho realizado pelo ex-secretário Ricardo Murad.

O comunista Flávio Dino em palanque

Robson e Jura em visita à Timbira: reconhecendo o trabalho e desmentindo o chefe

Agora, Dino é desmentido de novo, desta vez pelo seu futuro chefe da Comunicação, Robson Paz.

Em uma dessas entrevistas –  na qual mostrou claramente que pretende usar uma máquina de comunicação como se estivesse em uma guerra – o governador eleito disse que a emissora do estado estava sucateada. (Relembre aqui)

mas eis que surge Robson Paz, em release publicado hoje em blogs, e diz exatamente o que está abaixo:

– O trabalho desenvolvido por Juraci Filho foi muito bom. (Leia a íntegra aqui)

Como se vê, parece que Flávio Dino não conseguiu, anda, concatenar suas ideias com as de seus auxiliares.

Ou será que ainda não desceu do palanque?!?

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vc sabe aonde fica o estúdio da Rádio Timbira blogueiro Marco Deça? Eu não sei. Vc ouve a Rádio Timbira, Deça? Eu não consigo por conta de sua baixíssima potência. Talvez o governador Flávio Dino tenha se referido ao sucateamento da emissora do Estado do Maranhão não em equipamentos, mas em credibilidade e audiência. Se vc fizer uma pesquisa saberá que pelo menos 90% da população ludovicense nem saiba que a Timbira está no ar. A culpa não é apenas dessa administração, mas de outras que realmente sucatearam a emissora. Robson Paz pode entender muito de comunicação, mas de rádio está muito longe. Feliz Natal para vc Marco Aurélio d’Eça. Saudades do Detonador.

  2. Eu só queria saber onde o flavio dino estava esse tempo todo em que a rádio timbira esturra sua qualidade no ar, emarcando no esporte e demais seguimentos da sociedade. É a prova de que nunca ouviu rádio. Reparem que o márcio jerry sempre está junto deles… será ele mesmo na foto?. será que é ele que dá as cartas?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *