0

Santa Inês: educação infantil realiza formaturas…

Ribamar Alves, Luana e família, coma s crianças

Ribamar Alves, Luana e família, coma s crianças

Encerrando o ano letivo de 2014, a programação de formaturas da Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Inês incluiu solenidades envolvendo alunos da Educação Infantil de diversas escolas municipais.

Na terça-feira (16/12), o Departamento de Educação Infantil realizou a formatura de alunos das pré-escolas Marcelina Nóia e Antonio José.

A cerimonia de diplomação, com apresentações artísticas

A cerimonia de diplomação, com apresentações artísticas

O evento aconteceu na Bruts Gigante e contou com a presença do prefeito José de Ribamar Costa Alves; da primeira-dama Luana Alves; da secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Souza Costa (Concita), além de toda a equipe da Educação Municipal, vereadores, convidados, pais e parentes de alunos.

Na quarta-feira, 17, foi a vez da formatura dos alunos das pré-escolas Vitorino Freire, Maria Cristina e Mãe Preta, onde cerca de 140 estudantes receberam o diploma.

Um dos alunos recebendo eu diploma

Um dos alunos recebendo eu diploma

Estiveram presentes no evento o prefeito Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Alves, a secretária de Educação do Município, Maria da Conceição Souza Costa; o chefe de Gabinete, Dimison Guimarães dos Santos, entre outros integrantes da Prefeitura de Santa Inês e convidados.

Durante a cerimônia de formatura, o prefeito Ribamar Alves enalteceu o trabalho dos educadores ao longo do ano letivo de 2014 e finalizou anunciando que os professores da rede municipal serão presenteados neste Natal com a homologação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, que promove o enquadramento da categoria e proporciona garantia de progressividade em suas funções.

A homologação acontece nesta terça-feira, dia 23 de dezembro.

Com informações da Ascom/Santa Inês

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *