1

Gil Cutrim e Luis Fernando reafirmam união em Ribamar…

 

Luis Fernando em 2016

Gil, Luis Fernando e aliados de Ribamar…

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e o ex-prefeito Luis Fernando Silva, reuniram-se no fim de semana com lideranças da região da Grande São luís, em um almoço de confraternização que serviu, também, para reafirmação dos laços políticos entre os dois.

– Em 2016, todos nós estaremos, mais uma vez, unidos, juntamente com o povo, para fazer com que São José de Ribamar continue no caminho certo do desenvolvimento – disse Luis Fernando Silva, ao destacar o trabalho do sucessor.

Gil Cutrim, por sua vez, destacou os avanços conquistados em Ribamar nos últimos dois anos, nas gestões de Luis Fernando e da sua própria.

Luis Fernando em 2016

…E os dois líderes com os aliados…

– Somente este ano, pavimentamos e recuperamos mais de 70 quilômetros de ruas e avenidas de diversos bairros, além de vários corredores urbanos. Estamos construindo novas Unidades de Saúde e ampliando outras. Continuamos a valorizar o funcionalismo público pagando, rigorosamente em dia, os seus salários. Muito foi feito e ainda faremos muito mais – garantiu o prefeito agradecendo o apoio que recebe diariamente da classe política ribamarense.

Para o vereador Beto das Vilas, presidente da Câmara Municipal, a amizade e entendimento existente entre os dois principais líderes do município contagia não apenas os demais agentes políticos, mas principalmente a população ribamarense que, desde 2005, soube escolher bem os seus representantes.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Eudes Sampaio; os vereadores Beto das Vilas, Nonato Lima, Cesar Vieira, Artuzinho, Henrique Queen, Valberlena, Jô Viana, Valdo Coelho, Lázaro, Djalma, Negão, Marlene Monroe, Professor Lister, Antônio Augusto, Celson da Kiola e Lindoso; além de ex-vereadores, dentre eles Cícero, Valdeir, Zé Lima e Chicão.

O grupo político comandado pelo prefeito ribamarense é o maior da história da cidade, possuindo, além de 16 vereadores, mais de três mil lideranças comunitárias.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Em que São José de Ribamar vive o prefeito Gil Cutrim? Com toda a certeza não é na que vive os ribamarenses, que estão com salários atrasados, ruas esburacadas, hospitais sem atendimento médico (porque os médicos NÃO RECEBEM salários há 4 meses), os empresários são recebem pelos serviços prestados e materiais fornecidos, as contas de água (geridas pela PROCIDADE) TÊM VALORES EXORBITANTES…Muito diferente da realidade que vive o povo ribamarense é a da “Ilha da Fantasia” do senhor Gil Cutrim, o que mostra que há muito não passa por aqui e não conhece a realidade do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *