18

São Luís sob Edivaldo; dois anos depois…

O fracsso de Holandinha em SL

Nem as mãos para o céu ajudou o prefeito

O que se lê abaixo, são promessas do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), feitas durante a campanha de 2012:

1. GPS nos ônibus

2. Viaduto da Forquilha e Cohab

3. Ciclovias

4. Companhia de Engenharia de Tráfego

5. Bilhete Único

6. BRTs

7. Subprefeituras

8. Quatro CAPs

9. Maternidade Itaqui-Bacanga

10. Hospital Dr Jackson Lago

11. Três Novas UPAS

12. Creche em Tempo Integral

13. Escolas em Tempo Integral

14.Novas Avenidas.

15. Secretaria da Juventude…

Até agora, nenhuma das promessas foi cumprida.

E Holandinha já está completando dois anos de mandato…

Levantamento e pesquisa: Hilton Franco

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Esse prefeito de merda pensa que dinheiro cai do céu…vai trabalhar e mostrar eficiência pois a incompetência de gestão causa tanto estrago quanto a corrupção…

  2. Lobo em pele de cordeiro, chega ser repugnante a política nesse pais. As pessoas são enganadas por promessas fáceis de obras mirabolantes e utopicas que em sua grande maioria nunca serão cumpridas e fica por isso mesmo. E ainda me aparece em meio a essa sujeira toda os manipuladores da fé para usurpar o que ainda nos restava de bom senso. É o fim prefiro desacreditar na política desse pais. Votar agora só quando criarmos vergonha na cara e mudarmos esse sistema pérfido.

  3. Engraçado que tem gente que ainda tenta dar desculpas para incompetência do prefeito.
    Castelo também não tinha nenhum apoio do governo e mesmo assim fez muitas obras.

  4. ENQUANTO TIVER ESSA BANDIDAGEM AQUI NA SEMUS COM WILMA E COMPANHIA, A SAÚDE NÃO SAI DO PAPEL. OLHA ESSE TAL DE MÁRCIO AINDA VAI APARECER QQ DA DESSE COM A CARA QUEBRADA POR DESRESPEITAR CARA DE HOMEM AQUI NA SEMUS.

  5. O Holandinha não fez nada nesses dois anos e nem vai fazer nada nos próximos, ele esta esperando uma chuva de dinheiro enviada pelo Governador que também vai enfrentar grande problemas orçamentários e se fizer o papel de prefeito não vai fazer o de governador.

  6. MARCO, ELE TINHA QUE SER PREFEITO ERA OS 4 ANOS E NAO 2, DISSE Q IRIA FAZER TUDO, ISSO COMEÇANDO NO PRIMEIRO DIA QUE ASSUMISSE, UMA VERGONHA ESSE PREFEITO,ACREDITARAM NA MUDANÇA AGORA O QUER NOS RESTA E ESPERAR 2016 PARA ELE SAIR!

  7. Marco,
    Holandinha tá esperando FD assumir o governo pra assumir também a Prefeitura de São Luís…

  8. Cara, todo mundo sabe dos problemas que Edivaldo enfrentou sem apoio do antigo governo, eu acredito que agora vai comecar a dar certo tudo o que ele se propos a fazer sim.

  9. Fassa o repasse pra ICN pra poder pagar os funcionários que prestam serviços a seus que já estão vários meses atrazados…….

  10. Ate hoje não fez o repasse para Icn pagar os funcionários que prestam serviço a semus que já estão vários meses atrzados

  11. Cada coisa em seu devido tempo meu caro Marco, ou você não tem visto as obras de asfaltamento e os projetos sociais que a prefeitura ta fazendo? Vamos aguardar que ainda tem mais dois anos pela frente pra ele cumprir o que se propos a fazer.

  12. Quem viu a antiga gestão sabe como a cidade ficou um caos e cheia de problema, nesse tempo que Edivaldo assumiu tem feito bastante coisa isso ninguem vê me polpe

  13. Marco,
    Holandinha faz das palavras de Castelo as dele:”eu fiz proposta não fiz promessa ” até porque quem vive de promessa é santo.
    Espero que a população de São Luís saiba dar a resposta nas urnas.

  14. Marcos, o “jeito novo de…” até o presente momento não disse a que veio, eu que dei um voto de confiança, acreditando na força da juventude do candidato só tenho decepções, pois, nada do que foi vendido na campanha é entregue, o que se assiste é um festival de medidas destrambelhadas, que em nada contribuem para melhorar a vida das pessoas – fazer “reforma” de terminais é de lascar.
    Tenho vergonha de ter votado nesse arremedo de prefeito, só tenho que lamentar o grave erro cometido e aguardar o próximo pleito.
    Ah! boas festas e feliz 2015!

  15. Mesmo sem fazer nada, ainda é considerado uma pessoa honesta e sem vínculos com doleiros.

  16. Na realidade até agora esse prefeito ainda não disse
    Pra que veio e já se passaram 2 anos. Ele vai ali tira uma foto e
    se tranca no gabinete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *