8

Holandinha avança no PPS…

Prefeito abre espaços para membros do partido para tentar inviabilizar a aversária Eliziane Gama. Suplente Vieira Lima, da Assembleia de Deus, deve assumir vaga na Câmara Municipal

 

Eliziane Gama contra Edivaldo Holanda

Vieira Lima com Eliziane: mais um a mudar de lado

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está mesmo disposto a dificultar a vida da deputada Eliziane Gama dentro do seu próprio partido, o PPS.

E se aproveita do interesse dos pepessistas por cargos na estrutura da prefeitura para tentar impedir o projeto de Eliziane de disputar as eleições de 2016.

Nos próximos dias, Holandinha deve anunciar a nomeação de Estêvam Aragão (PPS) para a Secretaria Metropolitana. O objetivo é abrir vaga na Câmara para o suplente Vieira Lima, do mesmo partido de Eliziane.

Além de atacar a futura adversária nas bases partidárias, Holandinha mina também a relação da deputada no segmento evangélico.

Os dois principais beneficiados com espaços abertos por ele pertencem à igreja Assembleia de Deus  – além de Vieira Lima, na Câmara,  o também suplente Batista Matos será secretário de Comunicação.

NO objetivo é enfraquecer as bases de Eliziane e minar suas hnces de ser candidatas.

Acredita Holandinha que,  sem espaço no próprio partido, Eliziane terá dificuldades para convencer outras legendas a somar com o PPS.

E isso pode forçá-la a desistir da candidatura em 2016.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu particurlamente não concordo que ela seria um bom nome, pois do jeito que está conduzindo a secretaria de cultura com deixando ser manobrada por adversrios, então amigo eu digo era eu ter votado no povo de sarney. isso amigo me o direito de fazer uma ligação entre ROSEGANA COM ELIziGRANA. olha que furada amigos

  2. Eu particurlamente não concordo que ela seria um bom nome, pois do jeito que está conduzindo a secretaria de cultura com deixando ser manobrada por adversrios, então amigo eu digo era eu ter votado no povo de sarney. isso amigo me o direito de fazer uma ligação entre ROSEGANA COM ELIziGRANA. olha que furada amigos

  3. Esses vereadores citados não tem votos…Eliziane vai ter apoiadores que vão se revelar no momento oportuno…quem viver, verá…

  4. Estevam Aragão é um péssimo vereador, é um dos vereadores mais faltosos do parlamento. Vai assumir uma secretaria só de enfeite e que não serve pra nada, só para abrir vaga pra outro tapa buraco. E-DH e Estevam Aragão são coleguinhas dos tempos do colégio Batista. Eliziane se não blefar, e levar a sua candidatura a sério vai ter amplas possibilidade de se eleger, já que esse prefeito ta mais perdido que cego em tiroteiro; pessoa apagada, sem personalidade e sem credibilidade .

  5. Grande merda!
    A deputada pode muito bem mudar de partido…
    E há vários que a querem em seus quadros, sendo que ainda possuem bem mais representatividade que o PPS.
    Não adianta mudar as peças do xadrez, o povo vai dar a devida resposta nas urnas para aqueles que nada contribuíram para o avanço da cidade…
    Aí incluídos o prefeito e seu futuro secretário metropolitano…

  6. CÃO QUE GRITA NÃO MORDE! É uma figura caracterizada pela ausência, pela omissão das conjunções coordenativas, O PPS tem O melhor projeto pra quatrocentona sempre buscávamos participar das administrações publica pra que pudêssemos elaborá, colaborar e participar com um novo jeito de fazer politicas publicas;Conversando com a comunidade, mostrando no painel de transparência todos os gastos públicos com a coisa publica. Só restavam assessoria, Secretária mesmo só no Governo de Zé Reinaldo, agora que eles não tem capital politico, fazem de tudo pra ter o PPS nas administrações municipais o meu Partido era a extensão da cozinha do PDT, o quadro qualificado ficavam no PDT e o que não era mandavam pro PPS Cachorro que grita são aqueles que não podem olhar pro céu e ver sinal de chuva, que já começa se tremer, cachorro que grita são aqueles que se alguém bate o pé sair correndo gritando.”Falta-lhe o solo aos pés: recua e corre, vacila e grita, luta e ensanguenta, e rola, e tomba, e se espedaça, e morre.”Não participei da terceira colocação do PPS na eleição pra escolha do prefeito de são Luis e o que aconteceu foi a vitoria em cima de uma estrutura de 14 partidos do PT do Vice governador e consigo ver a Deputada Federal mas bem votada da Ilha de Upaon Açu incluindo Paço do Lumiar, Raposa, São Jose de Ribamar e São Luis não colocarei o estado do maranhão, mas a outra parte que ver emplacará Eliziane candidata prefeita ainda que só o Partido que eu acho muito dificio “Deus criou o sol e a lua e as estrelas. E fez o homem e deu-lhe inteligência, agora fé só alguns consegue te la.

  7. Ele ta é desesperado isso sim!! Vai pegar taca da deputada eliziane gama. Até parece que esses vereadores irão fazer diferença numa eleição majoritária em São Luís. O eleitor de São Luís é consciente e não votará nessa administração pífia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *