Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Holandinha avança no PPS…

Prefeito abre espaços para membros do partido para tentar inviabilizar a aversária Eliziane Gama. Suplente Vieira Lima, da Assembleia de Deus, deve assumir vaga na Câmara Municipal

 

Vieira Lima com Eliziane: mais um a mudar de lado

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está mesmo disposto a dificultar a vida da deputada Eliziane Gama dentro do seu próprio partido, o PPS.

E se aproveita do interesse dos pepessistas por cargos na estrutura da prefeitura para tentar impedir o projeto de Eliziane de disputar as eleições de 2016.

Nos próximos dias, Holandinha deve anunciar a nomeação de Estêvam Aragão (PPS) para a Secretaria Metropolitana. O objetivo é abrir vaga na Câmara para o suplente Vieira Lima, do mesmo partido de Eliziane.

Além de atacar a futura adversária nas bases partidárias, Holandinha mina também a relação da deputada no segmento evangélico.

Os dois principais beneficiados com espaços abertos por ele pertencem à igreja Assembleia de Deus  – além de Vieira Lima, na Câmara,  o também suplente Batista Matos será secretário de Comunicação.

NO objetivo é enfraquecer as bases de Eliziane e minar suas hnces de ser candidatas.

Acredita Holandinha que,  sem espaço no próprio partido, Eliziane terá dificuldades para convencer outras legendas a somar com o PPS.

E isso pode forçá-la a desistir da candidatura em 2016.

É aguardar e conferir…

Sair da versão mobile