7

A repercussão de Andrea Murad na transição…

Poucos parlamentares eleitos em outubro para o primeiro mandato tiveram tanta repercussão política neste período de transição quanto a peemedebista Andrea Murad.

Nomes como Wellington do Curso (PPS) e Zé Inácio Rodrigues (PT) também we movimentam no cenário, mas Andrea conseguiu abrir um debate importante que gerou discussão dentro do seu próprio rupo político: o futuro do PMDB.

Governo Flávio Dino

Andrea: ousadia e opinião devem marcar mandato

O assunto tem movimentado as manchetes de jornal e repercutido em blogs há pelo menos duas semanas, desde que a futura parlamentar resolveu contrapor o sentimento de consenso em torno da eleição de Humberto Coutinho (PDT) para o comando da Assembleia.

Leia também:

Joaquim Haickel fala sobre Andrea Murad…

Roberto Costa rebate Andrea Murad…

Remi Ribeiro reforça tese de Andrea Murad… 

As falas e os artigo de Andrea Murad ganharam repercussão de lideranças como Remi Ribeiro, Roberto Costa e Joaquim Nagib Haickel, seja dando apoio ao que pensa a deputada, seja para ponderar alguns de seus pensamento.

Mas o fato é que Andrea Murad chega à Assembleia com a marca de parlamentar ativa.

Que deverá ter forte repercussão no exercício do mandato…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Nós todos temos opiniões diferenciadas mas vale respeitar o direito de expressão de cada um se a Deputada é filha de Murad, mas ela foi eleita seja lá da forma que for todos nós temos direitos e deveres qualquer um que tive se a oportunidade que ele teve faria o mesmo seria ousada mesmo em sair para a Presidência da quela casa que dizem que é a casa do povo porque os mesmos que criticam estão querendo algo ou já esta tudo acordado por baixo dos bastidores não Serjão só pedra mas também vidraças desejo a todos os que ocupam uma cadeira da Assembleia que faça valer os votos dos seus eleitores e desejo um Feliz 2015 a todos que o Senhor Jesus Venha dar Sabedoria a cada um conforme a sua vontade Amém.

  2. UM PARLAMENTO MUITO FRACO ESTE QUE VAI INICIAR EM 2015 CANDIDATOS MANOBRADOS E COMANDADOS POR SEUS PAIS E PADRINHOS POLITICOS NÃO VEJO UM PARLAMENTO ATUANTE NEM TRABALHADOR.

  3. Vai acabar é perdendo os votos k ganhou o meu ela já perdeu sabe de nada inocente kkkkk ainda nem armou a rede já está querendo se deitar os tempos são outros… procure trazer projetos para o município em vez de ficar criando repercussão na transição. ..

  4. A marca ativa com que essa Murad chega, é a marca da arrogância, da petulância, e da ganancia desabrida, herdada do pai. Não vai a lugar nenhum. Definhará como massa de pão na água. Os comuns se escandalizam com seu mandato comprado a peso de ouro. Seus próprios pares se enojam com tamanha falta de comedimento.

  5. Meu Caro Deça
    nesta questão que envolve as prefeituras seria interessante sim que o Ministério Público ficasse atento, pois temos aí duas questões: primeiro é público e notório que existem desmandos e incompetência no âmbito municipal que precisam ser combatidos sob pena de nunca terminarmos com esse subdesenvolvimento que tanto envergonha a todos nós. Em segundo lugar existe a necessidade do governo federal cumprir o pacto federativo repassando para os municípios os recursos financeiros que lhes são constitucionalmente garantidos. Nunca na história municipalista um presidente descumpriu tanto esse pacto. Lembro ao nobre jornalista que noventa e cinco por cento dos municípios brasileiros sobrevivem dos repasses do FIM que é de responsabilidade do governo federal e do ICMS que é de responsabilidade do governo do estado. quer me parecer que os anos de 2013 e 3014 foram os piores anos da administração municipal, pois até o dinheiro do FUNDO e o dinheiro da saúde o governo federal não repassou como devia.

  6. Só foi eleita por ser filhinha de papai, qual a liderança exercida por ela antes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *