5

Dinheiro, Flávio Dino terá de sobra…

Apesar das constantes – e inexplicáveis – tentativas do governador eleito Flávio Dino de  criar um clima de “terra arrasada”  no Maranhão, ele receberá um estado com cofres cheios e não terá desculpas para paralisar as obras

 

Governo Flávio Dino começa ruim

Arnaldo melo garante recursos

O governador Arnaldo Melo (PMDB) voltou a ressaltar, no fim de semana, o ajuste das contas do Maranhão. E garantiu que, se quiser, o seu sucessor, Flávio Dino (PCdoB), pode  dar continuidade ao mesmo ritmo de obras e serviços.

– O Estado hoje está ajustado, dando condições para que o próximo governo continue o trabalho que vem sendo desenvolvido – afirmou Arnaldo, durante mais uma maratona de entrega de obras no interior.

Desde o início da transição, Flávio Dino tem tentado criar um clima de tensão, uma espécie de salvo-conduto para o início de seu governo.

Ele não tem qualquer razão para isso.

São quase R$ 2 bilhões em caixa, garantidos para investimentos. Há também vários convênios já empenhados, que garantem outro R$ 1 bilhão para obras como o corredor metropolitano, o Minha Casa, Minha vida, e a continuação das avenidas Quarto Centenário e Via Expressa, até o Anil, como previsto nos projetos iniciais.

Governo Flávio Dino ruim

Flávio Dino: doido pra criar uma crise

Dinheiro, Flávio Dino terá de sobra. Aliás, como ele mesmo dizia em campanha.

Na verdade, a estratégia do comunista é a mesma que foi usada pelo seu afilhado, Edivaldo Júnior (PTC), em São Luís.

Após a eleição, em que prometeu mundos e fundos para os ludovicenses, Holandinha começou a usar o discurso da terra arrasada para nada fazer em sua gestão.

O problema é que, frustrados com o discurso da mudança, a população começou a rejeitar o prefeito.

Risco que o governador não tem necessidade alguma de correr…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Dinheiro em caixa? Então porque o governo não paga os fornecedores? A UEMA, a Seduc, a Sema, por exemplo, não vêem um tostão ha muito tempo. Calote geral do governo.

  2. É verdade o governo optou por não gastar com as festas de fim de ano, até pq Arnaldo Melo preferiu mesmo foi gastar com as festinhas que vem promovendo nos últimos dias para os seus chegados. Edivaldo que ta certo, a festa tem que ser feita é para o povo, a programaão ta ótima e o prefeito ta de parabéns.

  3. Olha o Holandinha já fez muito por São Luís e continuará fazendo, é verdade que ele encontrou muitos problemas nesses últimos dois nos, afinal encontrou uma prefeitura sucateada e outra verdade é que Holandinha não recebeu apoio nenhum da ex governadora. Penso que só agora com a entrada de Dino é que a capital vai receber a atençõ merecida por parte do governador. Estamos vendo o nascimento de uma aliança fortíssima em prol de São Luís e o povo que aqui habita.

  4. Rejeitar o prefeito??? Não é isso que vejo quando ando por ai… a população tem sim, cada vez mais reconhecido o trabalho do prefeito e de toda a sua equipe, vamos parar de escrever baboseiras baseadas em especulações sem fundamento algum.

  5. Holandinha sempre fica repetindo que Castelo deixou 1 Bilhão de dívidas… Só que não pagou ninguém é avisou que se quisessem trabalhar na prefeitura teríamos que esquecer os débitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *