6

Hildo Rocha: um perfil…

É natural que ao término das campanhas eleitorais os competidores queiram descansar.

Após o pleito, muitos viajam, outros se recolhem, alguns somem, desligam os celulares, trocam de número e desaparecem. Mas existem aqueles que conseguem manter um ritmo de trabalho semelhante ao do período de campanha.

 

Hildo em discurso de confraternização: liderança

Hildo em discurso de confraternização: liderança

É o caso do Deputado Federal eleito Hildo Rocha.

Eleito com 125.521 votos, o novo deputado federal mantém diariamente contatos com prefeitos e lideranças, participa de eventos, visita aliados, participa de inaugurações e, nos dois encontros promovidos pelo PMDB, em Brasília, Hildo Rocha teve boa desenvoltura, dando claros sinais de que tem muito a contribuir para o bom desempenho da legislatura que será iniciada em fevereiro de 2015.

Até mesmo nos finais de semana, Hildo Rocha participa de eventos.

No último sábado (27), participou da confraternização dos servidores da Secid; no dia seguinte, marcou presença no almoço com lideranças e moradores do Bairro de Fátima onde foi homenageado pela Diretoria da Associação Carente São Benedito.

Ao manter intensa agenda de compromissos, após a eleição, Hildo Rocha demonstra devoção pela vida pública, atividade que exige dedicação integral.

Em reunião nas comunidades: solidariedade

Em reunião nas comunidades: solidariedade

Até os mais severos críticos do novo parlamentar reconhecem: Hildo Rocha é trabalhador. O comportamento pós-eleição indica que esse traço da sua personalidade se mantém inalterado.

A trajetória política de Hildo Rocha é suficiente para explicar sua votação.

Vereador criativo e inovador: autor da Lei Municipal que permitiu a geminação da cidade de Cantanhede em Portugal com a Cantanhede maranhense. Com essa iniciativa, as duas cidades passaram a ser oficialmente irmãs, facilitando o intercâmbio cultural e outras ações relevantes para as duas cidades.

Com ocmunistários do Bairro de Fátima: presença

Com comunitários do Bairro de Fátima: presença

Prefeito com visão futurista: modernizou a administração púbica municipal transformando Cantanhede em referência nacional especialmente nos setores da Educação, da Ação Social e da Reforma Agrária.

Municipalista fervoroso: Hildo Rocha fortaleceu a representatividade da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) e colocou a instituição no centro dos debates locais e nacionais em defesa das causas municipalistas.

Articulador eficiente: na Secretaria de Assuntos Políticos exerceu importante papel no aprimoramento das relações institucionais entre o Governo Estadual, as prefeituras e demais órgãos da administração Federal.

E com a família: comunhão

E com a família: comunhão

Gestor competente: Na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, implantou o Programa Viva Desenvolvimento Urbano, iniciativa por meio da qual o Governo do Maranhão está realizando centenas de obras de infraestrutura e saneamento ambiental em quase todos os 217 municípios maranhenses.

A expressiva votação não aconteceu por acaso.

Hildo Rocha é um político experiente, trabalhador, atuante e eficiente.

Seu perfil inspira credibilidade.

Que na condição de deputado federal, consiga suportar o peso dos 125.521 votos recebidos e represente o Maranhão com a necessária honradez.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Com um orçamento de 500.000.000,00 qualquer um se elege…quero ver depois desse mandato.

  2. Marco Deça. voce fez uma avaliação interessante. O sr Hildo se destacou nas duas secretarias do governo Roseana. Se ele continuar se empenhando poderá ser um bom deputado. O Maranhão precisa de politicos que não sintam vergonha de ser políticos. Eu vejo no sr. Hildo uma vontade muito grande de fazer sempre o melhor. To acreditando que vai ser deputado atuante.

  3. Ele foi o melhor secretario deste governo que se encerra amanhã. Construiu muitas casas para os mais pobres. Aqui na Liberdade ele ajudou bastante como secretario das cidades. Estou torcendo por ele e pelos outros também.Que Deus ilumine os caminhos dele em Brasilia.

  4. Isso é verdade blogueiro Marco Deça. Acredito que o Hildo Rocha não irá mudar o foco. É um trabalhador e tirando a fixação oligarca deverá prestar um grande trabalho ao Maranhão. O jovem “Checha” é uma pessoa de muito trabalho e também bastante generosa.

  5. Realmente o Maranhao esta necessitando de bons deputados federais. Ele foi mesmo um bom secretario espero que tambem seja um bom representante nosso na camara federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *