2

Mirinzal: Iniciada licitação do IFMA…

IMG_3851O prefeito Amaury Almeida comunicou a abertura de licitação para construção do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) de Mirinzal.

O aviso foi publicado no dia 24 de dezembro, e logo que saiu o aviso, Amaury determinou o desmatamento da área e a preparação do terreno onde se localizará o Campus, tudo isso, para que as empresas interessadas em participar da licitação venham até Mirinzal conhecer de perto o local da obra. Essa e uma das contrapartidas do município para a concretização do IFMA na cidade.

Uma vez, iniciado o processo licitatório o seu ponto alto será no dia 20 onde ocorre em Mirinzal à abertura dos envelopes das empresas participantes.

Agradecemos a todos que acreditaram neste nosso sonho e compromisso de campanha,  pois me incentivaram a perseguir com maior determinação essa conquista. É a  maior obra do século na área educacional de todo o litoral ocidental da baixada maranhense – declarou o prefeito.

Em agosto de 2014 foi realizada uma audiência pública no município com o objetivo de escolher os eixos tecnológicos e cursos a serem ofertados no Campus Avançado do IFMA. Os cursos escolhidos foram técnico em meio ambiente, técnico em agricultura, técnico em alimentação escolar, técnico em eletrônica e técnico em administração.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mirinzal de Parabéns, será a maior obra da baixada! Parabéns prefeito, só temos a agradecer a sua luta e seu desempenho. .

  2. Digna de elogios a postura e atitude do prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida.

    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *