5

O ano de Edinho Lobão…

Poucos políticos no Maranhão podem ver o saldo de 2014 com olhar tão positivo quanto o senador Lobão Filho. Ele fecha o ano muito maior do que entrou; e depende apenas de si para trilhar o caminho que abriu na disputa pelo governo

 

Maranhão no pós-Sarney

Edinho, na campanha: missão cumprida

O senador Lobão Filho (PMDB) fecha o ano de 2014 com um dos saldos mais positivos entre os políticos maranhenses.

Ele entra em 2015 cacifado por um patamar de quase 1 milhão de votos, e certo de que saiu vencedor de uma disputa que já iniciou perdida.

– Cresci como homem, como pai, como político, como  empresário e como Cristão. Nas lutas, ganhei resistência. Nas alegrias, força. E termino o ano com a certeza de ter feito as escolhas certas e de ter vivido os planos de Deus para mim – disse o senador maranhense, em mensagem divulgada em seu perfil no Facebook.

lobão-filho-paz-2015Em seu post, Edinho lembra das dificuldades passadas no hospital, “entre a vida e a morte”, e ressalta também a disputa pelo governo, em que conseguiu dar esperança a um grupo que jazia abatido.

– Será impossível esquecer a caminhada linda que fiz na campanha eleitoral e que me deu a oportunidade de conhecer lugares e pessoas maravilhosas deste estado que tanto amo – frisou o parlamentar.

Pelo história que construiu e pela mudança no próprio perfil, Lobão Filho é, sem dúvida, um dos personagens políticos de 2014.

Com amplas possibilidades de marcar posição também em 2015, 2016…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse velho ainda não pagou as contas da campanha,e ja ta pensando em ser candidato novamente? vade retro satanas

  2. Muito bom mesmo, perdeu o governo, o pai perdeu o ministério, saindo mal visto, ainda, teve seu nome citado na operação lava jatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *