2

Max Barros demarca posição…

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Max Barros (PMDB) fez discurso em que exortou o novo governador Flávio Dino, e sua equipe, a realizar o que prometeram pelo Maranhão.

Max Barros recebe o governador Flávio Dino

Max Barros recebe o governador Flávio Dino

– Os mandatos são curtos e devem ser aproveitados ao máximo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Findados, inevitável será o julgamento do desempenho da delegação outorgada, que sem dúvida será mais justa sem o valor da avaliação imediata, mas com isenção que o tempo nos permite – disse o parlamentar, que deu posse ao novo governador.

Em seu discurso, ao mesmo tempo em que exortou o novo governo, Barros fez questão de listar as potencialidades do Maranhão e os desafios para mantê-lo em ritmo de crescimento e desenvolvimento, reconhecendo, também, o que falta ser feito.

E afirmou a importância da história dos antecessores de Dino no poder.

– Todos que participaram do processo político no nosso Estado, os que nos antecederam, os que sonharam e lutaram antes de nós, todos, com certeza, do modo que lhes foi possível deram sua contribuição – afirmou Max Barros.

No discurso perante o governador, o presidente em exercício da Assembleia ressaltou também a importância do poder legislativo para a harmonia democrática do exercício do poder.

– É o Legislativo Estadual, o espaço que a democracia reserva para a expressão quase diária, através da tribuna desta Casa, das reivindicações, das críticas, dos aplausos, dos debates, dos anseios, dos diversos rincões maranhenses e dos mais diferentes segmentos ideológicos e sociais – frisou.

E ressaltou a legitimidade do governador e do vice empossados, ao tempo em que desejou aos dois sucesso na empreitada à frente do estado.

– Governantes eleitos com expressiva votação, em uma vitória inquestionável que lhes dá não só a legalidade dos mandatos, mas a legitimidade para governar pelos próximos 4 anos – ressaltou.

Max Barros devolve hoje a presidência da Assembleia ao ex-governador Arnaldo Melo.

O peemedebista que comandou a casa nos últimos 20 dias é deputado reeleito para o mandato que começa em 1° de fevereiro.

Com informações de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Bom dia,
    O deputado não tem condições para exortar o Governador Flávio Dino, homem de conduta ilibada e honesta, tendo em vista, que o deputado Max Barros nunca fez um pronunciamento crítico ao ex-governo. Sempre defendeu as irregularidades de Roseana, agora quer exortar alguém, é falta de óleo de peroba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *