5

Imagem do dia: parceria…

 

dinoeedivaldo1O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o governador Flávio Dino definiram hoje os rumos da primeira parceria entre os dois em São Luís. Governo e prefeitura irão asfaltar e recuperar a pavimentação de ruas e avenidas de São Luís. Na próxima quinta-feira, Holandinha anunciará as ruas beneficiadas.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. eu fico estarrecido por ver que existem tantos tolos,que ficam felizes em saber. que e preciso a união do município e do estado para asfaltar algumas rua.sera que vai ser preciso o governo federal para recoher o lixo da nossa cidade

  2. Já virou a casaca Deça??? Não te afoba!! Fica do lado de EliZiane que da mais futuro!! Ela vai ganhar!!! Não dará tempo suficiente para holandinha se recuperar. Anote ai.

  3. Olha Marcos D’Eça, tu esta vendo como se estabelece parceria em prol da melhoria da nossa cidade? Tudo e uma questão de sabedoria do nosso Governador Flavio Dino e do nosso Prefeito de São Luis Edvaldo Holanda Junior. Só quem tem a ganhar com essa e outras parcerias que virão pela frente entre os dois entes federativos e a população de São Luis e claro. Olha, ate ao final do ano que si passou, a nossa população não assistiu essa parceria entre a desgovernadora, Roseana Sarney e o próprio prefeito Edvaldo Holanda Junior, não e verdade? Olha, as tuas previsões não estão se concretisando. Vejo que a vossa senhoria se mostra um péssimo pai de santo ou o que o valha. Um abraço macumbeiro de quinta categoria.

  4. Espero que o RESIDENCIAL SÃO DOMINGOS II NA COHAMA, seja finalmente contemplado, pois todas as ruas estão cheias de buracos. Os moradores já estão se mobilizando para realizar manifestação, parece que só assim as autoridades escutam a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *