6

Os novos rumos de Gastão Vieira…

gastao_dino

Gastão e Dino: cada vez mais próximos

O ainda deputado Gastão Vieira (PMDB) está de saída do PMDB, partido do qual fez parte durante praticamente toda a sua vida política. Pelo menos é o que indicou ao jornal O Imparcial deste domingo.

Gastão anunciou sua saída na mesma entrevista em que revelou uma espécie de aproximação com o governo Flávio Dino.

Vieira, que foi derrotado para o Senado nas últimas eleições, mostrou-se alinhado às propostas do novo governador e se clocou à disposição do governador.

Na verdade, já existe uma ligação histórica de Gastão Vieira com Flávio Dino, embora os dois tenham mantido distância partidária nos últimos anos.

Quando disputou a eleição de 2008, Dino recebeu o apoio público do então  candidato a prefeito derrotado no Primeiro Turno, e ganhou um entusiasmado militante da campanha pela prefeitura, na derrota do comunista para João Castelo (PSDB).

Agora, um dos genros do ainda peemedebista, André Bello, já foi escolhido por Dino para a secretaria-adjunta de Ciência e Tecnologia, embora sua nomeação não tenha exatamente o dedo do sogro.

Mas não deixa de ser uma proximidade cada vez maior…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. RAPAZ , NÃO SE ILUDAM, LEMBRAM DAQUELE DEPUTADOZINHO CHAMADO HÉLIO SOARES? POIS É , TÁ QUASE TODO DIA NA CASA DO GOV.DINO PEDINDO UMA VAGUINHA NO GOVERNO…METEU OS PÉS PELAS MÃOS E AGORA TÁ ACEITANDO QUALQUER COISINHA PRA MAMAR NO GOVERNO.

  2. ESSA TAL DE MUDANÇA TÁ CHEIRANDO TETRA HUMMMMMMMMMMMM
    ASSIM É QUE COMEÇA DAQUI A POUCO CHEGA CHIQUIN ESCORCIO MANOEL RIBEIRO TATÁ MILHOMEN NAN …………….AI VOLTA TUDO O QUE ERA ANTES QUE MARAVILHA ISSO É QUE É O MARANHÃO UM ESTADO DE MUDANÇAS ATÉ PARECE UM CAMALEÃO.

  3. Esses caras sao tudo farinha do mesmo saco, daqui a uns dias estao tudo mamando nas tetas do governo. O Gastao nao se conforma com a derrota, a fila andou amigos…

  4. Andre foi indicado por Roberto Rocha, de quem ė amigo e já foi acessor… Gastao não tem nada a ver com Dino e pelo que está dito na entrevista ele crìtica o Dino e a sua equipe

  5. Uma parceria q pode ser muito boa para o Maranhão. Técnico respeitado, como político é uma conexão com o gov federal.

  6. A filha de Gastão trabalha na Emap, juntamente com o marido, e ganham, cada um, R$ 24.000,00, isso mesmo VINTE E QUATRO MIL REAIS cada um. E o que é pior, o Presidente indicado Ted Lago que não entende nada de porto, está pedindo PPU para o ex Presidente Fossti. Pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *