5

É o que se espera, Holandinha…

A recuperação e asfaltamento de ruas e avenidas de São Luís, agora fruto de parceria do novo governador com o prefeito de São Luís,é o que a população espera há dois anos do Edivaldo Júnior. Espera-se,  apenas, que Holandinha não entregue a gestão a terceiros

 

Dino e Edivaldo iniciam parceria

Dino e Edivaldo iniciam parceria

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deve anunciar  até o final da semana quais as ruas e avenidas que serão beneficiadas com o projeto de recuperação asfáltica e pavimentação, resultado da parceria com o Governo Flávio Dino (PCdoB).

Os dois discutiram ontem a formação da força-tarefa.

O titular deste blog, como cidadão ludovicense que sofre com o abandono das vias, torce, sinceramente, para que a parceria funcione.

Espera-se, por exemplo, que vias como a da foto abaixo, no Barramar, a rua Coroatá, que espera há anos pelo asfalto – e que não é contemplada por implicância do próprio Holandinha.

Detalhe: no último asfaltamento da área, esta rua foi a única a ficar de fora do cronograma.

Ruas e avenidas abandonadas por Holandinha

Às margens da Av. Santo Antonio, a rua Coroatá até hoje espera por asfalto

Leia também:

Cansado de esperar prefeitura, morador recupera a própria rua no Calhau

Chuvas já mostraram do que são capazes; Holandinha, não…

Se efetivada, a parceria trará resultados satisfatórios para a capital maranhense.

Se isso implicará ou não na recuperação da imagem política do prefeito – o objetivo principal do convênio – é algo que só se poderá medir no futuro.

E a cobrança continuará…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Espero que desta vez acabem as eternas desculpas: não tem verba. Que esse milagre aconteça antes do término de seu mandato.

  2. PELO AMOR DE DEUS, QUERO O MEU PAGAMENTO DO ADICIONAL SAÚDE E DOS FUNCIONÁRIOS DA VIGILÂNCIA QUE NÃO ESTÃO RECEBENDO PELA SEMUS, ONDE JOÃO CASTELO ASSINOU UM DECRETO POR 90 DIAS DE SUSPENSÃO EM 02/10/10, TENDO EM VISTA QUE ALGUNS RECEBEM HOJE E OUTROS NÃO, GERANDO UMA INSATISFAÇÃO GERAL.
    QUEREMOS RECURSOS PARA AS PROGRESSÕES E TITULAÇÕES COMO REGE O ESTATUTO DO SERVIDOR,POIS A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL RECUSA A FORNECER, O QUE É DE DIREITO, ALEGANDO: “INDEFERIMENTO POR NÃO HAVER PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA”

  3. Vai dá tudo certo,com o novo projeto de Edivaldo e Flávio todas as vias que há muitos anos estão prejudicadas,serão reestruturadas.

  4. Como o proprio blogueiro afirma,há anos é esperado asfalto na rua coroatá,devemos lembrar que em dois anos não dá pra deixar a cidade perfeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *