4

Blog fará pesquisas sobre a sucessão em São Luís…

Este blog irá balizar as tendências para as eleições de 2016 na capital maranhense.

http://www.institutophd.com.br/site/wp-content/uploads/2011/12/pesquisa-qualitativa-profundidade.jpgSerão, pelo menos, cinco levantamentos completos, um a cada três meses. O primeiro, se possível, ainda neste mês de janeiro – e os demais em março, junho, dezembro e dezembro.

Os contatos com institutos já estão em andamento.

As pesquisas do blog do Marco Aurélio D’Eça terão sempre o cenário mais provável, com a candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), e da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

E outros cenários serão testados, à medida em que o debate for avançando.

A ideia é simular cenários com a presença de lideranças como o ex-prefeito Luis Fernando Silva, o deputado federal Gastão Vieira, o senador Lobão Filho e até a ex-governadora Roseana Sarney (todos do PMDB).

Nos intervalos das pesquisas mais amplas – que terão também cenários qualitativos, para análise do desempenho dos governos federal, estadual e municipal – outros levantamentos menores, apenas sobre intenção de votos, também deverão ser divulgados.

A parceria com institutos acreditados no Maranhão se deu por iniciativa dos próprios pesquisadores, diante da credibilidade e da independência consolidada deste blog.

Credibilidade que será levada a cabo também em 2015…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco estou com roseana e nao abro nao dependo de governo mais gosto do trabalho e postura da ex-governadora o meu voto e certo

  2. Irei acompanhar essa pesquisa,mas sem alteraços Decinha,é sempre bom ter pesquisas,essas pesquisas devem ser levadas a sério.

  3. Espero que essa pesquisa não tenha maracutaia,que os resultados não sejam forjados.

  4. essa dupla TOM E JERRY, ainda vai da o que falar no Maranhão, esperem e todos verão.

    Obs : TOM – Governador
    JERRY – Vice- Governador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *