10

Luis Fernando muito próximo do PSB…

http://www.gazetadailha.com.br/wp-content/uploads/2013/06/luis-fernando-nova-slide.jpg

Luis Fernando é quadro para 2016

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (ainda no PMDB), pode ter como opção partidária para 2016 o PSB, do senador eleito Roberto Rocha.

Ex-pré-candidato a governador,  o peemedebista deve, inclusive, atuar como consultor de Rocha no Senado.

O ex-prefeito tem a opção de disputar as prefeituras de São Luís ou de São José de Ribamar.

Tudo dependerá das articulações políticas com seus aliados em uma e na outra cidade.

Mas partido, ele certamente terá.

De uma forma ou de outra…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Tem que escreve sem saber do que está falando. Se LF fosse esse troglodita que muitos denominam com certeza ele estaria no palanque pedindo voto para edinho e não fez ficou na dele e ainda por cima respeitou o momento, para se manifestar. Luis Fernando percorra caminhos que vc e junto do seu eleitorado sabem que é melhor. Vá em frente meu amigo, vc é capaz disso e MT mais…confie fortemente no seu carisma e na sua capacidade pois disso nós sabemos que vc tem e MT tem para oferecer ao povo sofrido do nosso Maranhão. Vá firme vá em frente! !!

  2. Comentário pertinente administrador de ribamar. Excelente. ..Luis Fernando precisa mostrar as caras e explicar definitivamente que houve pois a expeculação em relação ao fato é grande. Luis Fernando é um homem que não se vende esse é o cara!!!!!

  3. bem a cara deste cidadao. Foi enxotado do grupo sarney e ja vai pular pro lado de quem ganhou. politico corrupto.quando prefeito de ribamar assinou contrato com o programa mais 30 minutos de 17 mil reais , para acobertar a mesada da amante e entao apresentadora do mediucre programa maira schineider.

  4. Bem a cara deste cidadao. Foi enxotado do grupo sarney, agora ja vai comer do lado de quem ganhou.politico de merda.em ribamar assinou um contrato de 17 mil reais com o programa mais 30 minutos,para acobertar a mesada da amante maira schinaider ,entao apresentadora do programa.

  5. O Luis Fernando tem um perfil de gestor nato e sua capacidade e conhecimento técnico/político o colocam em um estado notório de administrador em sua essência. Municipalista, empreendedor, visionário, Luis tem virtudes que independem de legenda. Temos que abrir mão dessa visão retrógrada de anexar a imagem dele a antiga gestão do governo estadual. Antes, como base, ele tinha sim que cumprir o que lhe era ordenado, só que agora é um outro caso. Por mais que seu caráter o impeça de publicamente relatar o que de fato houve, seu perfil político/administrativo, seu histórico de trabalho e compromisso com o povo maranhense, o torna um candidato à altura de disputar o cargo pretendido em 2016, seja ele em São Luis, São José de Ribamar ou até mesmo em Imperatriz, já que Madeira tem um enorme percentual de satisfação da população e poderia muito bem indicar LF ao pleito. Mas essa é uma outra história. Agora a terra do Santo Padroeiro do estado é uma opção garantida, já que o cidadão ribamarense clama por sua volta, e por ser um homem de grupo, e ter como aliado político seu pupilo, o atual prefeito e presidente da FAMEM, Gil Cutrim, terá a máquina ao seu lado, garantindo assim o pleno êxito em 2016. Agora tudo depende é claro não do cargo em 2016, mas sim, dos acordos firmados para 2018, já que política não se constrói ou se planeja apenas no agora, se é que me entendem…. Os passos serão definidos agora, para os pleitos de 2016, 2018, 2020 e 2022, e tudo começa agora, além é claro, de tudo que acontecer no cenário político municipal, estadual e federal nesse meio tempo.

  6. Luis Fernando é o nome certo para candidato a Prefeito de São Luis!! Homem correto , sério , respeitado pelos seus eleitores.
    Tem meu voto. Vai em frente LF!!

  7. Ele tem o meu voto.foi o melhor prefeito que São jose de Ribamar já teve.boa sorte LF

  8. Deve mesmo sair do partido, aliás já devia ter saido ha muito tempo, depois de tudo que ele passou de humilhação. LF sim poderia vir a ser o Governador do Maranhão, técnico e municipalista.
    Ele está certíssimo e apoiado pelos seus eleitores. Continue sua caminhada!!
    Apoiado Luis Fernando!!

  9. Marco esse tipo de postura que o ex candidato Luis Fernando a governador pelo partido da Roseana Sarney é que mostra o verdadeiro caráter de um homem e hoje mais do que nunca tenho a convicção que ele não estava e nunca esteve preparado pra ser um governador ele apenas mostra ser mais um aproveitador de cargos depois de tudo que ex governadora fez por ele e depois ele vai dizer que ela é o atraso do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *