4

Decisão de última hora? Talvez não…

15016369Setores ligados de imprensa e aliados à nova gestão do Governo do Estado afirmam que a decisão de fechar a Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) foi revertida após “polêmica e acusações do grupo Sarney de perseguição política”.

Ora, subitamente, do nada, uma decisão de fechar se segue rapidamente à decisão de não só manter, mas também começar nesta segunda-feira estudos do prédio e do acervo ali presente.

Um planejamento já muito bem articulado para quem decidiu não fechar o prédio por “pressões ligadas à oposição”.

Pareceu ao mesmo tempo o mesmo alarde feito em relação ao orçamento inicial de 2015, quando primeiro anunciaram praticamente falência do estado, para logo depois dizerem que “nem tudo está perdido e o problema será contornado em breve”.

Resumindo: apenas alarmes falsos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A verdade. Quem FECHOU os portões do FMRB não foi o Governo do Maranhão. Quem fechou foi uma tal de Graziela, irresponsável, afrontando o Governador Flávio Dino. Taí a resposta, ela sai de cena e entra a comissão do atual mandatário estadual.

  2. INDIGNAÇAO: Que governo é esse que da o poder de uma secretaria pra alguem que nao é o secretario? Que governo é esse que coloca uma mulher pra fazer viganças pessoais dentro de uma secretaria como a do Meio Ambiente! Alguem que acaba com uma superintendencia reconhecida nacionalmente como íntegra e completa, por sempre desempenhar de forma transparente todos os trabalhos relacionados ao recursos hidricos no MA? Um governo que permite uma pessoa destuir uma superintencia por birra e problemas pessoas, nao merece respeito algum! De todos os setores, o UNICO que NINGUEM foi aproveitado, foi a supenrintendencia de Recursos Hidricos! Alguem sabe explicar o pq? Mera vingança tola! A equipe da SRH tem respeito e respaldo nacionalmente, a ex superintendente teve seu trabalho jogado fora por vingança dessa certa mulher que hoje detem o “poder” na SEMA! É esse o governo que vc prega, sr governador? Nao foi pra esse governo que votamos! Fica aqui um desabafo cheio de indignaçao. Pesquisem! Investiguem, pq nada dito aqui é mentira! Nao é mesmo, sra Liene Pereira? Achava que o secretario escolhido para a SEMA, pelo sr governador era Marcelo Coelho! Tem algo errado!

  3. Calma gente, Castelo, Reinaldo tavares, seu sobrinho, Raimundo Cutrim, Juliao Amim, muitos já foram do outro lado e hoje tão com Dino. Daqui a pouco vem: João Alberto, Gastão Vieira, Lobão, Ricaço Murad. O poder direciona os sangue-sugas… Aguardemos!

  4. Doido é quem acredita… eles estao tomando as decisões deles e esquecendo das pessoas, ai as pessoas se manifestam e eles “do nada” voltam atrás…rídiculo isso, só mostra o quanto ta sendo desorganizada essa nova gestão de Flavio Dino e Marcio Jerry, primeiro foi a mudança na data de pagamento dos servidores, depois fecharam a fundação que agora abrem..aguardemos cenas dos próximos capitulos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *