11

Holandinha comemora crescimento…

Aliados do prefeito no Governo do Estado dizem ter números de pesquisas que mostram ligeiro crescimento na popularidade do prefeito; números revelam também, no entanto, que a população vê no atual gestor imagem de profunda dependência e pouca ação pessoal

 

Edivaldo: dependência de Dino pode ser faca de dois gumes

Edivaldo: dependência de Dino pode ser faca de dois gumes

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) teria apresentado ligeira melhora em sua popularidade e na condição eleitoral para 2016, depois que o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou parceria para recuperação de ruas na capital.

Segundo apurou o blog, a “boa nova” foi levada a Holandinha pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), na semana passada.

Mas o prefeito ainda perde para a deputada Eliziane Gama (PPS) em qualquer cenário das eleições do ano que vem. E é trucidado quando o eleitor manifesta sua preferência de forma espontânea.

Ainda de acordo com o que apurou o blog, Edivaldo só melhora sua situação quando o levantamento faz relação de sua gestão com a já anunciada parceria do governo Flávio Dino (PCdoB).

Mas aí vem outro risco para o prefeito: o eleitor percebe nele uma forte dependência das ações de Dino, e entende isso como falta de capacidade pessoal.

O cidadão ludovicense quer um prefeito ativo, que dialogue com a população e assuma sua responsabilidade publicamente, dizem os levantamentos.

E não consegue ver este perfil em Edivaldo Júnior…

P.S.: Este blog deve divulgar em 2015 pelo menos cinco pesquisas de intenção de votos sobre as eleições de 2016

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ELIZIANE GAMA, NOSSA PREFEITA URGENTE!!!

  2. O PIOR DEFEITO DE UMA PESSOA E A INGRATIDAO.E ISSO ESSE PREFEITINHO TEM DE SOBRA.TO FORA,NUNCA MAIS HOLANDINHA

  3. concordo com o aleksandro, o cara não tem iniciativa de nada, não consigo ver nada que possa entusiasma em dias melhores. uma grande decepção.

  4. Pense em um gestor sinônimo de incompetência! Uma pena, uma cidadão tão novo sem idéias, iniciativa, visão de futuro, empreendedorismo, ação… Pobre população que acreditou neste cara.

  5. Flavio e Edivaldo sao do mesmo grupo politico, dividem o mesmo projeto, então, nada mais justo do que se apoiarem. Quem ganha é a população. Isso nao tem nada a ver com dependencia, tem a ver com trabalho conjunto, unissono.

  6. Nunca vi Holandinha sendo hostilizado. Essa é uma verdade. Ele tem carisma e onde vai é bem recebido, as pessoas pedem pra tirar foto com ele… fora que é muito familia… Gosto dessa postura dele.

  7. Eliziane imbativel? Eu acho que pra começar a pessoa deve ter uma imagem respeitavel dentro da sua congregação, coisa que Eliziane nao tem. Vai achando que crente de verdade dá trela pra ela.. Te ilude!

  8. Eu gosto muito do prefeito Edivaldo. é muito integro e atende as pessoas com muito carinho.Todo mundo que o conhece pessoalmente comenta isso. Com o apoio de Flavio ele poderá investir mais em sao luis, bem diferente da epoca em que Roseana cruzava os braços para as parcerias entre governo e prefeitura.

  9. Pois eu quero mesmo que essa força entre flavio e edivaldo se fortaleça! so temos a ganhar com isso. Chega dessas briguinhas idiotas entre esferas de poder, entree quem manda e quem obedece. Trabalho integrado é que faz coisa crescer. Sendo do mesmo grupo politico,melhor ainda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *