5

E as demais prefeituras?

Mesmo alegando dificuldades financeiras, o Governo Estadual anuncia quase a todo momento parceiras com a prefeitura de São Luís.

Até aí tudo bem, já que Edivaldo Júnior não conseguiu dar conta da cidade em dois longos anos de forma satisfatória. Estas parcerias dão esperanças não só ao prefeito que quer salvar sua gestão, mas também aos cidadãos ludovicenses que ainda não viram muita mudança por aí.

O problema surge quando se pensa nos demais municípios maranhenses, sobretudo aqueles que não foram aliados de Dino quando este ainda era candidato a governador.

Só resta, diante disso, parabenizar e confiar na Famem em fazer seu papel de interlocutora entre o governo junto aos prefeitos como este blog já havia publicado.

Sem distinções…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. HOlandinha nunca mAis
    Ingrato, incompetente, fraco , não merecemos mais esse prefeito

  2. O governador Flávio e diferente da tua governadora , Flávio governa para todos idenpendente de quem votou com ele e nao votou , voce deve ter visto a pouco dias o prefeito de Bacabeira sendo recebido por ele governador , o prefeito votou nele ou lobinho? E Alan linhares mesmo aliado dos sarney nunca foi recebido por Roseana , deixa de fazer comentados bobo que o povo nao e besta e tão tal que derao respostas nas urnas 2014 . Peco sua gentileza que publique meu comentário ja que voce e tão democrático .

  3. Governador honesto tem que fazer parcerias com prefeitos honestos. Imagine, D’eça, fazer parceria com o prefeito de Codó, um tal de José Rolim Zito. Tem prefeito que deveria ser julgado na Indonésia e condenado ao fuzilamento. O de Codó, tenho certeza, já estaria na mira dos doze.

  4. Ah rapaz… mas perai também! Ta mais do que na hora da nossa São Luis descontar os atrasado! Tanto tempo sem nada, agora é a nossa vez, tá bom!???
    Agora tchauuuuuu

  5. CHEGOU A HORA DO PREFEITO RECEBER AS BENESSES CHAMADAS DE PARCERIAS QUE ELE NÃO SABIA NEM O QUE ERA, AGORA, GRAÇAS AO GOVERNADOR FLAVIO DINO ELE VAI SE IGUALAR AS DEMAIS PREFEITURAS EM EM QUANTIDADE DE CONVÊNIOS E DEIXA A CACHORRADA LATIR, COMO DIZ EDSON VIDIGAL, CACHORRO FAMINTO LATE MAIS ALTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *