7

Gastão Vieira cotado para o FNDE…

Gastao-VieiraO PT e o PMDB estão medindo forças para fazer o presidente do FNDE.

O órgão do MEC teve um orçamento de R$ 60 bilhões em 2014.

Os petistas apostam no ex-deputado Antônio Biffi (MS) e o PMDB quer no cargo o ex-ministro Gastão Vieira.

*Da coluna Panorama Político, O Globo.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Essa figura ja teve muitas chances como gestor, a fila andou para ele, inclusive no ambito da educacao, onde sinceramente nao deixou saudade e nem tampouco algo que se possa elogiar. O cara a meu ver e de muitas pessoas que conheco e muito empolgado e se acha uma sumidade. Espero que post este comentario, pois outro que fiz desse senhor nao postastes. Nada de pessoal contra o sr. Gastao, mas dele como gestor…

  2. Se o Dep.Gastão Vieira,se diz tão capacitado em “Educação” e, por sua experiência no cenário nacional,porque não procura grandes Universidades que existem nesse País??Não!! quer estar junto aos cofres do governo que,foi acostumado desde jovem.Presidente,não entregue R$60 bilhões para o PMDB,senão em breve a PF deflagra a “Operação Bolsa do Estudante”.

  3. Gastão é um bom sujeito só peca pela vaidade.Deve tudo a Sarney e vive trocando figurinhas com esse pessoal do governo do Estado.Só ganhará esse cargo se Sarney quiser e o PMDB,que ele vive querendo desmerecer.Teu grupo Gastão é o mesmo de Sarney é o nosso grupo.Vamos trabalhar para breve retomar o poder.Coerencia meu amigo.

  4. Presidenta Dilma, não coloque uma RAPOSA no galinheiro. Pelo amor de DEUS, o FNDE não pode ficar com o PMDB, não fique refém dos que têm a coleira da RAPOSA.

  5. O Gastão só precisa deixar de lado a vaidade pois só será alguma coisa com o apoio de Sarney na esfera federal.Estou quase decepcionado com ele fazendo misura pra Flavio Dino.É bom largar esse comunista de mão ,o nosso grupo é ouytro.Tá visivel que esse comunista quer prejudicar Roseana,não pagando nimguem,quando já tem em caixa mais de um bilhão,do FPE,SUS,FUNDEBE,ICMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *