2

Bancada do PSL declara apoio a Humberto Coutinho…

Os dois deputados do PSL – Graça Paz e Edison Araújo – foram liberados, em reunião na noite de ontem, para apoiar a candidatura do deputado eleito Humberto Coutinho à presidência da Assembleia Legislativa.

Chico Carvalho com os deputados Edison Araújo e Graça Paz, além de outras lideranças do PSL

Chico Carvalho com os deputados Edison Araújo e Graça Paz, além de outras lideranças do PSL

A decisão foi tomada pelo presidente da legenda, vereador Francisco Carvalho.

– O deputado Humberto Coutinho reúne todas as condições para presidir o parlamento estadual. É uma grande liderança e tão logo terminaram as eleições fui procurada pela Cleide Coutinho e pelo deputado Humberto – disse Graça Paz.

– Tenho amizade com o Humberto Coutinho e sei de sua capacidade, de sua liderança. Trilhamos o mesmo caminho durante as eleições, na busca do mesmo horizonte, que foi a eleição do governador Flávio Dino, com a anuência do PSL e, por isso, meu voto é nele – corroborou Araújo.

Chico Carvalho ressaltou que a decisão de apoiar Humberto Coutinho foi respaldada por toda a Executiva do partido, a exemplo dos vereador Isaias Pereirinha e das lideranças Chico Coelho, Ricardo Archer e Nonato Aragão.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O meu compadre nonato Aragao vizitou-me para tratar da volta dele ao Psl alem do mais o nome dele ainda consta como vice presidente estadual do partido que vence só no meio do ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *