6

Descaso: Falta de coleta de lixo no Bequimão atrai sujeira e doenças…

IMG_20150114_132744A ausência da coleta de lixo regular, que deveria ser realizada pela Prefeitura de São Luís, tem atormentado os moradores do bairro do Bequimão.

Em uma das principais avenidas do bairro, localizada na Alameda 5, na Avenida Perimetral Norte, um verdadeiro aterro está se formando.

Entre as principais reclamações dos moradores está o mau cheiro e o aparecimento de animais, que reviram o lixo que não é coletado pela agência de limpeza.

IMG_20150114_155659Segundo os moradores, desde o mês de dezembro a coleta foi interrompida, sem nenhuma explicação aos usuários, que convivem diariamente com a sujeira.

Apesar das inúmeras tentativas de contato com a prefeitura, nenhuma explicação foi dada aos moradores, para a interrupção da coleta de lixo…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. É uma falta de vergonha isso sim, eu sou moradora do bairro existe coleta alternada no local, esse terreno é particular é limpo quase semanalmente mais o povo, carroceiros e outros carros de construtoras jogam lixo ai, mais a população de São Luís lamentávelmente tem o costume de jogar lixo no chão ao invés de esperar a coleta no dia. Marcos admiro seu blog não mostre só a sujeira vamos procurar a mostrar pro nosso povo ludovicense que lixo é na lixeira.

  2. Se a população não fizer sua parte,não há coleta de lixo no mundo que possa deixar os locais limpos. Muitas das vezes como nesta caso ai é culpa da população.

  3. Ah gente esse terrreno é privado,a prefeitura não tem obrigação de fazer limpeza,o dono que deve arcar com limpeza do local,ao menos fazer um muro,para que as pessoas não transforme o local em lixão.

  4. É muita cara de pau desse povo,a propia população suja,o dono que deveria murar o local para não perder o terreno e a prefeitura que tem que limpar? Não gente!

  5. kkkkkkkkkk sou cansado de vê pessoas jogando lixo ali,o dono deve procurar é fazer a limpeza do terreno dele.

  6. Vem aqui na Areinha, avenida 02 (av.do canal),
    e da uma olhada no CAOS que está esse bairro.
    Aqui tem até rua fechada com lixo.
    LAMENTÁVEL!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *