26

Eliziane tem 47% contra 18% de Holandinha; e já foi pior para o prefeito…

Eliziane segue favorita, apesar da pressão de aliados

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu há duas semanas os dados da última pesquisa sobre as intenções de votos para as eleições de 2016 em São Luís.

Ele chegou até a comemorar os índices, por ter apresentado uma melhora, segundo o blog noticiou no post Holandinha comemora crescimento…

Mas este crescimento foi insignificante, diante do desgaste do prefeito, que ainda tem situação amplamente desfavorável na capital maranhense.

Edivaldo comemora melhora: o que era muito péssimo, passou a péssimo

Edivaldo comemora: o que era muito péssimo ficou só péssimo

Desgastado pela falta de ações ou ações incompletas de sua gestão, Holandinha amarga apenas 18% de intenção de votos, quase três vezes menos que a deputada Eliziane Gama (PPS), que registra 47% de intenção de votos.

Mesmo com toda a articulação do grupo do prefeito pelo esvaziamento da candidatura da deputada do PPS, ela mantém índices impressionantes de apoio popular, alcançando 47% de intenções de votos.

Os números apresentados a Holandinha por  membros do governo Flávio Dino  (PCdoB) medem vários cenários na capital maranhense, mas em todos eles Eliziane lidera sempre com absoluta folga.

Talvez por isso, os agentes governistas tentam esmagá-la politicamente.

O objetivo é abrir caminho para o prefeito, rejeitado popularmente…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. ELIZIANE GAMA É A NOSSA CANDIDATA URGENTE!

  2. Muitos decepcionados com a prefeitura. Para o povo será muito bom votar em Elisiane.

  3. Esse holandinha é ingrato, abandonou todos q o ajudaram, doido quem ainda vota nele
    Em pensar que participei da campanha desse incompetente
    Até dá vontade de chorar vendo esse caos

  4. O prefeito Edivaldo Holanda Junior, depois de 2 anos no poder, se transformou num gestor de ética esgarçada, num gestor oportunista, que, se não é um político incompetente, no mínimo não vê os incompetentes que o cercam, ou não os quer ver.
    Tal incompetência não é uma derrota dos esperançosos jovens que o elegeram, apostando no “NOVO”. É uma fragorosa derrota da política maranhense. Mais: é uma fragorosa derrota da sociedade são-luisense.
    A indignação com a incompetência política está se solidificando, os são-luisenses não aceitarão mais o relativismo moral que vigia na vida pública do atual grupo gestor. Aqui incluídos a grande maioria Dos 31 vereadores que se negam a denunciar atos de improbidade. O acordo por conveniência, a vista grossa…
    Mas há ainda muitos homens públicos retos em São Luís. E mulheres públicas retas também.
    É triste saber que Holandinha ainda tem 18% dos votos. Viva Eliziane!

  5. É isso mesmo Marco Deça..Por isso que desejam esmagá-la..E pra mim é bem aí que está a grande crise na Secretaria de Cultura do Estado hoje…Ester foi comprada pelo Governador e Marcio Jerry e Holandinha…Agora inventar a Ester que o gupo que Eliziane colocou na Secma não tem competência..Ela mesma mostra isso com desespero e ditadora comunista…

    As eleições de 2016 pra Eliziane perder, basta ela se esconder…Mas isso não é o natural dela…Ela vai aparecer muito mais ainda naturalmente…Esses 18% fez Holandinha comemorar em grande festa…srsrr Quem rir por último, rir melhor….As eleições serão disputada entre dois irmãos em Cristo que amamos muito como cristãoo que somos, mas sabemos que políticamente Eliziane Gama tem se apresentada melhor até o momento…

  6. Resultado da pesquisa é reflexo do próprio perfil da deputada federal que tem luz própria nao precisa de tutor! Flávio é responsável porque mesmo sabendo da inabilidade do Edivaldo admitiu apoiar para poder manobrar

  7. ESSA SITUAÇÃO DE SALÁRIOS ATRASADOS, NÃO OCORRE SÓ COM FUNCIONÁRIOS DA “ICN”, O MESMO ACONTECE COM OS VIGILANTES DA SERVISAN. MAIS OS VIGILANTES DA EMPRESA “CLASI” ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS EM DIA, PORQUE A EMPRESA CLASI FAZ PARTE DA FAMILIA DO PREFEITO EDIVALDO.

  8. ELIZIANE , É melhor nome pra Prefeita de São Luis!
    o resultado da ultima eleição pra prefeito, são sinais que o povo de são Luis não que mais propaganda ou discurso . Mais sim boas ideias. Vejo no atual prefeito Edvaldo H.Junior , só com discurso da mudança. e as obras pra cidade ate agora nada , e a sua ações de mudança no Governo foi trocar os secretario em dois anos entre o partido PDT ! É hora de fazer, São Luis . SER CIDADES , DAS CIDADES DO BRASIL EM QUALIDADE DE VIDA! Eliziane prefeita de são Luis

  9. Meu voto é dela e faço campanha abertamente, pois confesso que tenho ficado preocupado com a saúde daqui de São Luís, pois não temos ouvido falar em investimentos em materiais, recursos físicos e o pior, recurso humano, onde o cenário que vem se desenhando não é um dos melhores, tendo em vista que a época de concurso público vem chegando e os funcionários da SEMUS, tanto efetivos, como serviços prestados estão aguardando e já se preparando para galgar melhores condições de valorização profissional.
    A quantidade de técnicos que vem saindo desta secretaria (SEMUS), por conta do desrespeito só tem aumentado e deixando uma lacuna, onde não vai ser fácil recuperar.
    Temos vistos recursos federais voltando a sua origem e correndo o risco de não voltarem mais para esta cidade por falta de pessoal qualificado e ações emergenciais para melhoria do não adoecimento da população.
    Nós da saúde estamos tristes por não sermos reconhecidos por nossos gestores e temerosos com a nossa saúde, por falta de entendimento e má vontade em resolver problemas.
    Creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr., não terá nem os funcionários, da própria prefeitura, ao seu lado para o próximo pleito eleitoral, tendo em vista que não vem cumprindo e muito menos mostrando vontade em ser reeleito.
    Podemos esclarecer que alguns funcionários, chamados cargos comissionados, ligados a SEMUS, com graduação, qualificação e titulação ganham apenas uma imoralidade de r$ 800,00.
    Durante a campanha, o então prefeito eleito prometeu moralizar o salário dos técnicos contratados da saúde e nunca se viu nada acontecendo, chegando a sermos ameaçados com a ultrapassagem do salário mínimo que já beira os r$ 800,00 (788,00).
    Já os efetivos querem seus direitos respeitados com o pagamento do adicional saúde e dos funcionários da vigilância que não estão recebendo pela semus, onde joão castelo assinou um decreto por 90 dias de suspensão em 02/10/10, tendo em vista que hoje, alguns recebem e outros não, gerando uma insatisfação geral.
    Queremos recursos para as progressões e titulações como rege o estatuto do servidor, pois a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”

  10. Já tem meu voto e vou fazer campanha. TO PUTO COM A SECRETARIA DE TRANSPORTE QUE NAO COLOCA ONIBUS PARA A UNIDADE 101 DA CIDADE OPERARIA!!! UM ABSURDO. SO LATA VELHA. SO ONIBUS LOTADO! CALOR INSUPORTÁVEL . ELIZIANE É A NOSSA ESPERANÇA!!! MEU VOTO É SEU! VAI EM FRENTE! O POVO ESTA CONTIGO!

  11. Tenho certeza que as pessoas que aqui fizeram comentários contra Eliziane, indiretamente defendendo o Prefeitinho, tem contracheque na prefeitura, se duvidar foi uma mesma pessoa que fez todos os comentários… O que se vê nas ruas é a grande impopularidade do Prefeitinho fraco e playboy que gosta de empregar sua turminha!

  12. Quero ver o apático prefeito vencer a Eliziane sangue-nos-olhos Gama. Depois de insinuarem na pré-campanha que Eliziane seria instrumento do grupo Sarney para provocar um 2º turno, vão fazer o quê na disputa para Prefeitura?

  13. Eliziane vai da uma taca tão grande nesse Holandinha que mal começou na política e nem vai querer mais saber de concorrer alguma coisa novamente. Anote ai.

  14. Votei no holandinha, mas não voto mais. Meu voto é de Eliziane Gama.

  15. : É MUITO TRISTE PARA UM PAI DE FAMÍLIA QUE TRABALHA O MÊS TODO EM PROL DE RECEBER SEUS VENCIMENTOS NO FINAL DO MÊS PRA HONRAR SEUS COMPROMISSOS E NA HORA FICAR COM AS MÃOS ABANANDO… E O NOSSO CASO FUNCIONÁRIOS DA “ICN” QUE PRESTAMOS SERVIÇOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO LUIS, JÁ ESTAMOS SEM RECEBER O MÊS DE DEZEMBRO DE 2014 E JA ENTRANDO O MÊS DE JANEIRO DE 2015. E TODO DIA EMPRESA DIZ UMA COISA.. NÃO SABEMOS O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO POIS A ICN ALEGA A FALTA DE REPASSE DO VALOR DO CONTRATO DA SEMUS. E NOS FUNCIONÁRIOS FICAMOS A MERECER DESTA SITUAÇÃO.. TRISTE ISSSOOO   

  16. Sim, qual é a fonte dessa pesquisa mesmo? Isso não é crime divulgar pesquisa de intenção de voto sem colocar o registro do TRE?

    Resp.: O registro no TRE só vale em época de campanha, m3eu caro.

  17. Coitada, se enterrou debaixo do sovaco do Dino.
    O fôlego dela é de gato, esperemos e comprovemos.

  18. Eu quero é ver povo jogando pedra de novo na frente da casa dela por que nao recebeu o dinheiro da campanha… Eliziane é uma trambiqueira!

  19. Carismatico e agora fortalecido pelo apoio do governador Flavio Dino, Edivaldo tem tudo para conquistar os votos da população mais uma vez. Varios outros politicos se voltam para o grupo forte de Holandinha aumentando o isolamento de Eliziane em seu partido nanico

  20. Pesquisas são voláteis e facilmente se alteram… nenhuma eleição neste pais foi decidida por ‘pesquisa”… o que vale é voto na urna…

  21. Eiziane Grana nao tem representatividade nem para o chamado Povo de Deus de Sao Luís, que a considera muito ” moderninha” para as leis que regem as congregações…. Essa jogada vai babar..

  22. Eliziane é falsa, oportunista e dissimulada, usou aquele mesmo discurso de puritana pra enganar o povo no interior do estado, onde ela não fez nada por ninguém e nem vai fazer. Ela deveria honrar esses votos que ela teve no interior, usou o povo para tentar chegar a Prefeitura de |São Luis, mais sei que Deus não permitirá. Enganou a população com falsas promessas com a intenção de realizar projetos pessoais. Não merecemos ninguem assim nos representando

  23. Nossa futura prefeita, podem esperar. Esta sim tem garra e não este é de nada. Flávio vai é se queimar apoiando este menino para a reeeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *