Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane tem 47% contra 18% de Holandinha; e já foi pior para o prefeito…

Eliziane segue favorita, apesar da pressão de aliados

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu há duas semanas os dados da última pesquisa sobre as intenções de votos para as eleições de 2016 em São Luís.

Ele chegou até a comemorar os índices, por ter apresentado uma melhora, segundo o blog noticiou no post Holandinha comemora crescimento…

Mas este crescimento foi insignificante, diante do desgaste do prefeito, que ainda tem situação amplamente desfavorável na capital maranhense.

Edivaldo comemora: o que era muito péssimo ficou só péssimo

Desgastado pela falta de ações ou ações incompletas de sua gestão, Holandinha amarga apenas 18% de intenção de votos, quase três vezes menos que a deputada Eliziane Gama (PPS), que registra 47% de intenção de votos.

Mesmo com toda a articulação do grupo do prefeito pelo esvaziamento da candidatura da deputada do PPS, ela mantém índices impressionantes de apoio popular, alcançando 47% de intenções de votos.

Os números apresentados a Holandinha por  membros do governo Flávio Dino  (PCdoB) medem vários cenários na capital maranhense, mas em todos eles Eliziane lidera sempre com absoluta folga.

Talvez por isso, os agentes governistas tentam esmagá-la politicamente.

O objetivo é abrir caminho para o prefeito, rejeitado popularmente…

Sair da versão mobile