2

Prefeitura de Ribamar divulga calendário de pagamentos…

A exemplo do que acontece desde 2011, salários continuarão sendo pagos sempre dentro do mês trabalhado. Pagamento de janeiro será feito nesta sexta-feira

 

Gil Cutrim em discurso para prefeitos

Gil Cutrim em discurso para prefeitos

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou o calendário anual de pagamento dos servidores públicos do município.

calendarioO calendário é uma iniciativa da administração do prefeito Gil Cutrim, executada desde 2011, que visa beneficiar os funcionários públicos ribamarenses, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

Nele constam, além das parcelas do 13º salário, os dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão, ao longo do ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias.

O pagamento deste mês de janeiro será efetuado nesta sexta-feira, dia 30. Os demais serão feitos sempre dentro do mês trabalhado ou vigente, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos quatro anos.

São José de Ribamar é um dos poucos municípios maranhenses e do Brasil que possui um calendário fixo e anual de pagamento dos servidores.

A sua administração municipal nunca atrasou, sequer, um mês trabalhado, apesar das dificuldades financeiras pelas quais continuam passando todas as cidades brasileiras.

– Valorizar os servidores é uma política que continuaremos a executar por todo o nosso mandato – afirmou Cutrim, que também é presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ele na cara dura, desrespeita a promotora Elisabeth Albuquerque de Sousa Mendonça descumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, em setembro de 2012… Quando não nomeia os aprovados no concurso de 2011.
    O prazo tá expirando…

  2. Gostaria de saber apenas quando este digníssimo senhor convocará os aprovados dentro do número de vagas do concurso de 2011. Se este senhor soubesse o que estudar para passar em um concurso, saberia a indignação que nós carregamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *