2

Simplício Araújo silencia sobre refinaria…

Antes crítico ferrenho da paralisação da obra, atual secretário de Indústria de Comércio – que deveria ter relação direta com o empreendimento – mantém-se absolutamente calado diante do anúncio de desistência da Petrobras

 

Simplício Araújo no terreno da refinaria: ele agora está calado

Simplício Araújo no terreno da refinaria: ele agora está calado

O ex-deputado Simplício Araújo (SDD) foi um dos mais ferrenhos críticos da demora da Petrobras na execução da refinaria de Bacabeira.

Ele organizou comissão da Câmara para visitar a obra, cobrou CPI para investigar a empresa e fez um verdadeiro circo em torno do assunto. (Leia aqui, aqui e também aqui)

Agora que assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio – exatamente a área do governo Flávio Dino (PCdoB) afeita ao tema – silenciou por completo.

É claro que é demais exigir de Araújo conhecimento pleno de assunto tão complexo para entrar no debate. Mas ele, como homem do governo para o setor poderia, pelo menos, emitir uma nota sobre o assunto.

Afinal, é na Sedic onde estão todos os protocolos da parceria entre os governos estadual e federal para implementação do empreendimento.

O secretário poderia, por exemplo, mostrar em que termos a Petrobras recebeu o terreno para construção do empreendimento.

Mas Simplício Araújo fica absolutamente calado.

Será que perdeu a língua?!?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pronto! acharam o culpado pela não instalação da refinaria. Foi ele inclusive quem subiu em trator com a pilantra da Dilma da Roseana e do Lobão para prometer a instalação da refinaria.
    Vocês acham que todos são idiotas como esse imbecil desse Roberto aí de cima.

  2. Não entende nada de industria e comercio , ex- locutor de radio em Pedreiras. Ficou rico na secretaria de saúde , governo Jackson , comprou uma suplencia de deputado e está aí tripudiando . Eta Maranhão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *