10

Desafio do dia: ache a decoração carnavalesca de SL…

decoraçãoA imagem acima mostra uma panorâmica da Rua do Passeio, onde uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de São Luís diz que fez decoração para o período carnavalesco. O blog desafia o leitor a apontar onde está tal decoração. Ela existe, sim; e está na cena. Difícil é achar.  (imagem: Flavio Vass/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Marco, ta pendurada no poste. Isso pode??? Acho um risco pendurar material altamente inflamável no poste de rede de alta tensão. Olha isso marco pq acho que é proibido.

  2. Os trabalhos de instalação da decoração do Carnaval 2015 começaram nesta quinta-feira, 05 de fevereiro. A peça retratada faz parte de uma exposição de 10 obras artísticas de nomes locais e compõe uma decoração, prevista para ser concluída ainda neste fim de semana magro, que ainda inclui portais e outros elementos de comunicação visual.
    A Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão selaram uma parceria nunca feita na cidade, onde as secretarias afins fazem um trabalho conjunto para que o cidadão seja bem assistido durante o período momesco, querendo ou não participar dos eventos oficiais. A campanha publicitária é apenas um item de um planejamento maior que envolveu saúde, assistência social, trânsito, cultura, juventude e, principalmente, muita segurança. Entendemos que a festa se faz por si própria pois trata-se de uma genuína expressão popular, mas é responsabilidade do poder público garantir os serviços com eficiência, por isso, a nossa mensagem principal é a de união entre os poderes públicos para a realização de um evento cidadão. Venha se divertir, com segurança e juízo!
    Eduardo Martins, superintendente de Marketing, Prefeitura Municipal de São Luís.

  3. GOSTAR DE CARNAVAL E BUMBA BOI É UMA COISA, É CULTURA + NÃO SE FAZ CULTURA ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO PARA GASTAR NO CARNAVAL E BUMBA BOI, FINANCIANDO ARTITAS CARÍSSIMOS E GRUPOS DA MADRE-DE-DEUS E DEIXANDO O POVO DO ESTADO COM OS PIORES ÍNDICES DE CRESCIMENTO HUMANO.
    ESTE ANO O BICHO TERRA VAI CANTAR SOMENTE EU QUERO, QUERO, QUERO QUE O MARANHÃO PEGUE FOGO, FOGO,

  4. Quem conhece a população de São Luís sabe muito bem que ela gosta de carnaval e bumba-meu-boi. Como vc pode ler, blogueiro Marco Aurélio Deça, um paulinhodecoroatá diz que não vai dinheiro para “vagabundo e grupelhos”. E carnaval ludovicense não se restringe ao “pessoal da Madre de Deus”. Depois que a cidade foi inteiramente contaminada pelos interioranos, ficou essa letargia. Os ludovicenses parece que se acomodaram e perderam a alegria diante de tanta esculhambação e da inoperância de um prefeito que abomina as festas pagãs. Por conta disso que em plena semana “magra” de carnaval que não se vê nada da alegria momesca na cidade. sequer um fofão. Por conta disso que é bom ir pensando em 2016: botar evangélico no poder desta cidade a afasta de suas mais nobres tradições. São Luís deve ser para os ludovicenses caro blogueiro Deça. E tenha um bom domingo magro que magro também é o bolso do trabalhador.

  5. AINDA NÃO ACHEI O SENTIDO DO DESAFIO, TODO MUNDO SABE E SEMPRE SOUBE QUE O GOVERNO DE FLAVIO DINO, É UM GOVERNO QUE TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL, TIRAR O MARANHÃO DA MISÉRIA EM QUE FOI COLOCADO HÁ MUITO TEMPO, ENTÃO O CARNAVAL SERÁ UM EVENTO DO POVO E PARA O POVO E NÃO PARA O PESSOAL DA MADRE-DE-DEUS E PARA O CASARÃO DA RUA DO PASSEIO COM DIREITO A CAMAROTE E REGABOFES.
    ESTE ANO NÃO VAI SER IGUAL AQUELE QUE PASSOU, NÃO VAI TER FAZ-ME-RIR PARA VAGABUNDO E GRUPELHOS.

  6. Não Adianta vc fazer campanha contra edivaldo jr e a favor de eliziane, mais uma vez o teu lado vai perder, qnd é que tu vai aprender ?! Ow rpz teimoso….

  7. ESSE HOLANDINHA,NAO SEI O QUE FAZ COM O DINHEIRO DA PREFEITURA,PQ NINGUEM VE NENHUMA OBEA
    FORA HOLANDINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *