Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Delegado que investiga caso Bruno Mattos quer indenização do pai da própria vítima…

Comandante das investigações Márcio Dominici sentiu-se ofendido com a pressão de Rubem Soares pela elucidação do crime e cobra mais de R$ 31 mil por danos morais

 

O delegado Márcio Dominici

Além de perder o filho, Bruno Mattos, assassinado enquanto comemorava a vitória do seu candidato nas eleições de 2014, o advogado Rubem Soares, agora terá que enfrentar um processo movido pelo delegado que investiga o caso, Márcio Dominici.

O delegado entrou com ação na 8ª Vara Criminal, alegando ter tido a honra atacada por Soares, e cobra indenização de R$ 31.520,00.

Ainda sofrendo com a morte do filho – cujas investigações não conseguem estabelecer um autor para o crime – Rubem Soares desaabou no Facebook.

– Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente.

Rubem Soares: sofrimento e revolta

Bruno Mattos foi morto em uma briga no dia da eleição. Ele comemorava  a vitória do senador Roberto Rocha (PSB), quando acabou sendo esfaqueado e morto. Seu irmão também foi atacado, mas sobreviveu.

Desde o início do caso, o pai de Bruno, Rubem Soares, questiona a postura do delegado Márcio Dominici na condução do inquérito.

Para ele, o delegado protege o DJ Diego Polary, também investigado.

Sentindo-se ofendido, o delegado resolveu processar o pai da vítima.

– O que mais dói é a insensibilidade do delegado Dominici, sabedor que é do sofrimento que nossa família está passando. Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente – desabafou Soares, em entrevista ao programa de Gilberto Lima, na rádio Capital AM. (Leia mais aqui)

A audiência preliminar do processo está marcada para o dia 7 de abril…

Sair da versão mobile