7

Flávio Dino acata ideia do blog e já planeja carnaval à tarde…

Governador elogiou a festa de 2015, apesar das críticas, e demonstrou-se empenhado na organização de mudanças para o Carnaval de 2016, que, segundo ele, já começou a ser planejado

 

Imagens como esta só são possíveis durante o dia

Imagens como esta só são possíveis durante o dia

Há pelo menos dois anos, este blog defende a modificação dos horários do carnaval de São Luís, para que a festa comece já à tarde, como em todas as grandes capitais carnavalescas do Brasil. (Releia aqui, aqui e também aqui)

Outros blogs também encamparam a ideia, como o de Zeca Soares, por exemplo. (Leia aqui)

Em seu balanço de carnaval deste ano, o governador Flávio Dino (PCdoB) reconhece o acerto do blog e já admite uma festa com  início à tarde no Carnaval de 2016.

– Vamos começar em 2016 um carnaval desde amanhã (quarta-feira/18), desenvolvendo circuitos na praia e fazendo com que à tarde, nos bairros, haja uma grande manifestação e à noite essa apoteose representada pela passarela – revelou Flávio Dino. (Leia mais aqui)

A ideia do governador é fazer “um carnaval que brilhe com a luz do sol”.

E pensar que blogueiros alinhados ao projeto de poder comunista chegaram a criticar a ideia deste blog.

A posição do governador só mostra o poder de quem influencia o poder.

Sem se preocupar em falar para agradar…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Vascaino, essa foto não seria em Macau? no interior do Rio Grande do Norte?

    Resp.: Leia a legenda dela e veja o que está dito…

  2. Foi um carnaval muito seguro se comparado aos anteriores. Roseana ate poderia vir brincar aqui, mas está tao cheia de escandalos, que nao se esconderia nem com a mascara de fofão!

  3. A tarde ou de manha gostei do carnaval esse ano por que ninguem apelou pra banda de fora. O negocio foi genuinamente maranhense! certo é quem preserva a cultura local.

  4. Ele falou isso na passarela meu filho. Ele nao precisou ler o blog pra pensar nisso. Alias, carnaval a tarde ate existe, em varias capitais do pais, aqui em sao luis so precisa criar o habito

    resp.; E é para criar este hábito que eu venho cobrando há anos. Inclusive neste carnaval. É só ver os textos dos arquivos. Se ele leu ou não, tomou a decisão depois do que o blog publicou. Talvez agora, os mesmos canalhas puxa-sacos que criticaram minha ideia, agora vão elogiá-la. Por que não têm opinião própria.

  5. Rapaz, só um imbecil como você para achar que o governador se pauta pelas besteiras que escrevi.

  6. Marcos, as escolas particulares já iniciaram o ano letivo de 2015 há bastante tempo.
    Saberia dizer quando o Estado e o município de São Luis vão abrir as portas das suas escolas para as nossas crianças, jovens e adultos?
    Já estamos cansados dessa política de “pão e circo”, o nosso Estado apresenta índices vexatórios em EDUCAÇÃO e precisamos atacar esse câncer que corrói as entranha do desenvolvimento do nosso Povo.
    Faço um apelo ao governador, Flávio Dino: Governador, coloque a educação como uma das prioridades do seu Governo.

  7. cara, tu és uma graça…quer dizer que ano que vem, quando o carnaval começar a acontecer durante o dia, foi porque o governador acatou a tua ideia….kkkkk…deverias começar a cobrar royalties do governo!!!!!

    Resp.: Não precisa. Me satisfaz saber apenas que influencio o poder. E é este o objetivo do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *