11

Para governistas, Holandinha saiu da “UTI da impopularidade”…

Dinistas comemoram "possibilidade de cura" de Holandinha

Dinistas comemoram “possibilidade de cura” de Holandinha

Aliados do governo Flávio Dino (PCdoB) comemoram na internet o que seria uma “subida” na aprovação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

No Twitter, o chefe da Articulação do governo dinista, Márcio Jerry, destaca que o prefeito estava na “UTI da impopularidade” e já começa a se recuperar.

– Sair da UTI da impopularidade é recuperar a possibilidade de se “curar” 100% – comparou Jerry.

É o lugar-tenente dinista, inclusive, mesmo sem fazer parte da prefeitura, o responsável por disseminar as informações da pesquisa aos aliados do prefeito.

faz uma espécie de levantamento do moral da tropa, que está abatida com a falta de ações da prefeitura.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Elinete , tu é abestada? tu come merda? me poupe todo mundo sabe quem tu és puxa-saco do prefeito que vive babando por um empregozinho de merda!

  2. Quem define popularidade nao é pesquisa, é urna. Não é blogueiro, é povo. Nao é blog da Mirante patrocinado com agiotagem, é gente humilde que reconhece no prefeito um homem simples e em quem se pode confiar.

  3. Impopular mesmo é nossa ex-governadora. Essa ai nao adianta mover nem mais uma palha. Esta enterrada sob todos os escandalos de sua trajetória politica. Edivaldo nao tem absolutamente NADA que deponha contra seu carater!

  4. A desculpa era porque não tinha como parceiro o Governo do Estado, e agora qual a desculpa?

  5. Holandinha como gestor é fraco, como político mais fraco ainda. Ex-secretário de comunicação falando asneira!!!

  6. Holandinha só salvará sua pele se fizer alguma obra ou projeto realmente relevante antes do segundo semestre. 2 meses na estão se passando… Se deixar para trabalhar só a partir de Outubro, há um ano da eleição, terá o mesmo fim de Castelo. A matemática eh simples. O povo não é tão burro. Já foi um pouco mais.

  7. Deveras, após o abandono do Dino pela gestão Holandinha, vêm com esse papo furado. Tenho dito!

  8. O que holandinha fez para diminuir sua rejeição , aparecer ao lado do governador? Só um milagre salva a gestão holandinha que se ocorrer terá nome e sobrenome Flávio Dino.Ocorrendo isso teremos um fato inédito no brasil onde uma mesma pessoa será governador e prefeito em um estado.

  9. Marco, certo dia encontrei um antigo colega de trabalho que me falou da preocupação dele com o irmão que estava numa UTI.
    Quatro ou cinco dias depois, o encontrei novamente e perguntei-lhe se o irmão já havia saído da UTI , ele disse-me que sim , e que tinha sido enterrado no cemitério do Maiobão. Com certeza o Holandinha já saiu da UTI.

    Resp.: Boa, amigo. Aacbei de dizer a mesma coisa para um holandinista: “às vezes, sair da UTI signiica morrer de vez”… rsrsrs

  10. Se nao fez em tres , em um ano não fará mais. Querem tapar o sol com a peneira!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *