8

De como o blog pauta o governo…

Em mais uma prova da influência deste blog nos círculos do poder, governador Flávio Dino cancela Decreto que transferia recursos da mobilidade urbana para o carnaval, após post que criticava a ação

 

Editorial

decreto

O decreto que anulou outro, após crítica do blog

Os puxa-sacos podem se rasgar; os aliados até desdenham e os auxiliares minimizam o poder, mas nenhum deles tem como negar: este blog influência, de fato, os círculos do poder no Maranhão.

E o governador Flávio Dino (PCdoB), sabidamente um leitor do blog, é a prova inconteste de que aquilo que diz aqui serve como caixa de ressonância das suas ações, uma espécie de termômetro.

Tanto é que, apenas um dia depois de este blog noticiar que o governo iria transferir mais de R$ 4 milhões da Mobilidade Urbana para o Carnaval, Dino voltou atrás e revogou o próprio decreto, como revelou hoje o blog de Gilberto Léda.

Note que o decreto de revogação assinado por Dino, de 13 de fevereiro, saiu exatamente no mesmo dia, após este blog publicar o post “Te cuida Holandinha! Governo  tira quase R$ 4 milhões de obras em São Luís par usar no carnaval…”

Este é o papel prioritário do blog: influenciar o poder, apontar eventuais erros e forçar uma mudança de posição.

E ao lado de outros, como o do próprio Gilberto Léda- assim como o jornal O EstadoMaranhão, coincidentemente editado pelo mesmo titular que ora fala – este blog vai continua na sua missão de influenciar os círculos de poder e ajudar por um Maranhão melhor.

Que se rasguem os puxa-sacos; que se matem os lambe-botas.

O preço de mudar a vida do cidadão não tem preço…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Você é um brincante, porque teu blog nunca denunciou os rombos e desmandos do governo passado? E que só agora estão indo à tona?

  2. Porisso é que Flávio Dino deita e rola encima desses abestados de São Luis,que não reconhecem que votar em Holandinha e Flávio Dino representa atraso.Seria bom começarem a elogiar a ex governadora que foi a única que fez muito por São Luis,exemplo via expressa ,quarto centenário,elevados,aveniada Eduardo Magalhães,vivas,estrda da maioba,reforma exceleente de,Upas,etc.etc. hospitais,

  3. De tanto pautar daqui a pouco você está governando. Eu sei que é necessário a cobrança por parte da imprensa, mas tem que ser feita por pessoas que detenham legitimidade. Aquelas que criticavam o governo passado e não voce. Nunca li você denunciar nada e agora vem com essa pautação toda kkkkk

    Resp.: O problema, meu caro, é que aqueles que criticavam o governo passado, hoje já não criticam mais, por que estão todos no governo. kkkk

  4. Tudo aqui seria louvável se essas mesmas denúncias estivesse ocorrido em mandatos passado!

  5. Marcos,

    Embora tenha votado no Flávio e no Holanda Júnior, para mim o que importa é o bem do Estado do Maranhão e da sua capital, São Luís. Por essa razão sou a favor que denunciem, desde que com responsabilidade e provas, todo e quaisquer erros ou desmandos que estejam ou venham cometer governador e prefeito. É bom para o governante, e mais ainda para o povo, contar com uma oposição de qualidade.

  6. Que tal colocar um secretário competente na SEMOSP ? Que tal pagar os empreiteiros de lá, da OPERAÇÃO TAPA BURACOS, que desde o começo do ano passado NÃO RECEBEM UM VINTEM ? O nosso GOVERNADOR TEM MORAL para fazer tudo isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *