9

PT prepara embarque no governo Flávio Dino…

Com a maioria dos militantes já aderindo ao comunista, direção da legenda vai apenas homologar aquilo que já pretende desde o fim das eleições de 2014

 

Os petistas só aguardavam um aceno de Dino; ele veio

Os petistas só aguardavam um aceno de Dino; ele veio

O PT maranhense está praticamente dentro do governo Flávio Dino (PCdoB).

O próprio governador já manifestou o interesse de ter a legenda – “por inteiro” – em sua administração, e já manifestou isso às lideranças partidárias no estado.

Inclusive aos chamados sarnopetistas.

O aceno do governador foi a senha para que a corrente Construindo um Novo Brasil, a majoritária no partido, encaminhasse a discussão para aprovar a entrada oficial no governo.

Para fazer o mise en scene pública de que tem protocolo com o PCdoB, o PT vai pedir declaração de apoio de Dino ao governo Dilma.

Ocorre que Dilma, ainda ressentida com a postura de Dino nas eleições de 2014, não quer proximidade com ele.

Mas isso é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Meu nome correto é: José Sarney da Silva, conhecido por lingua afiada. Sou mais homem do que tu. Ah, se eu fosse frouxo eu não te chamaria de bab ovo, blogueiro de merda.

    Resp.: Quer dizer que vc tem uma medida de ser homem, é, boneca?!? Vc é mais homem do que alguns e menos homem do que quem?!? Vagabundo de merda…Só se baba ovo de quem tá no poder, seu merda. E no ´poder está seu governo de merda. Que eu ridicularizo dia e noite, merdinha.

  2. Caro blogueiro, boa tarde. Peço a você que também me respeite. Eu te fiz uma pergunta e você deveria responder com eduacação. Afinal de contas, como você babava Roseana, nada demais perguntar.

    Resp.; Seja pelo menos homem e assine seu nome correto, frouxo…

  3. Essa chamada ficaria melhor assim: “Petistas ladrões chegam ao governo Flávio Dino”.

  4. Caro blogueiro,boa tarde. Hoje fiz um comentario sobre esta matéria com todo respeito que me é peculiar e o nobre blogueiro não publicou. Eis a pergunta não quer calar: Será que você também já se vendeu para a turma de macaxeira?

    Respç.; Meu caro, eu n~´ao passo 24 horas pendurado em um computador esperando comentários para aprovar. Tenho muitas outras coisas a fazer. Às vezes, passo até um dia para moderar. Tenho mais o que fazer, meu caro. E me respeite.

  5. Marco Aurélio D`eça:O que está acontecendo com a imprensa falada , televisiva, radiofônica e de outras mídia do Maranhão?O Jornal Pequeno que outrora foi apelidado de “Jornal que tem coragem”parece ter colocado a língua no F-o-fó e nem mais fala de temas que deveras sejam importantes para nosso estado , muito menos para o país.O governo Dilma é uma lástima só. Depois da mesma ter aplicado o famoso estelionato eleitoral, quando as classes trabalhadoras , dentre eles os caminhoneiro entram em greve por questões que todos nós sabemos de có e salteado, tem o caso dos problemas que afligem a Venezuela, onde pessoas morrem, autoridades são presas pelo famigerado Maduro, e ainda vem o safado do Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) dizer que o que o seu cumpincha está certo porque o que está acontecendo lá é golpismo…Que diabo de imprensa livre é essa que temos e que não ousa em combater as tiranias?Será que a história de luta deste “Diário” vai ser jogado no lixo, simplesmente porque a direção dele está interessado em ser apenas o órgão de bajuladores do governo Dino? Flávio nem precisa disso, ele parece ser muio astuto para dar ouvido bajuladores , principalmente se esse bajulador fpor um orgão de imprensa.

  6. E a melhor coisa que o PT faz. Nao adianta correr contra a mare. Sarney ta morto politicamente…

  7. Espero que não sejam só os “capas” do PT que sejam beneficiados no governo. Espero que a base também seja contemplada. Afinal de contas o que seria do partido sem a base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *