4

Mais 15 meses para Holandinha deslanchar…

holanda-19 de janeiro de 2013 – Oito dias após assumir, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) convoca a imprensa para anunciar o seu Plano de Ação para os 120 dias.

Foram anunciadas  “314 metas de prazo imediato” e “80 metas de curto prazo”.

11 de abril de 2013 – No balanço dos 100 dias, o prefeito ignorou as metas de janeiro e anunciou novas metas, que seriam cumpridas dali a 30 dias. (Relembre aqui)

27 de maio de 2013 – Quatro meses depois de assumir o mandato, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anuncia o “Pacto por São Luís”.  O release da prefeitura deixava claro o objetivo do programa:

– Por meio do estudo dos principais indicadores sociais levantados pelo “Movimento Nossa São Luís”, o poder público está traçando metas que serão cumpridas com a convocação das três esferas administrativas de governo (estadual, municipal e federal), empresários e sociedade civil, ampliando a participação democrática amplamente defendida pela atual gestão.

2 de setembro de 2013 – O prefeito Holandinha reúne a equipe e mais uma vez estabelece prazos para cumprimento de metas. Agora, é o “Avança São Luís”, que cuja solenidade de lançamento será realizada amanhã, na Associação Comercial.

– O pacote de ações prevê obras a curto e médio prazo que serão executadas nos próximos 15 meses – diz o release da prefeitura, distribuído ontem. (Leia aqui)

Oito meses de mandato, quatro anúncios de metas.

Este é o balanço do governo Holandinha.

Dá para confiar???

Post publicado originalmente em 03 de setembro de 2013

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. De 10 pessoas que converso na rua,nenhuma votará nesse prefeitinho,portanto perderá a eleicao
    Quem o apoiará tera derratavhistorica
    Sai dessa Flavio

  2. Toda gestao faz planos e busca executa-los dentro de tempo abil, mas aparecem alguns imprevistos nesse meio tempo. E te lembra que ate metade desse tempo Roseana estava de braços cruzados para o municipio, fazendo a linha ” quando pior, melhor”, dai era dificil colocar ações de amior porte pra frente.

    Resp.: Quem não pode com o pote não pega na rudilha…

  3. Baixa na popularidade onde? Isso não passa de invenção da oposição isso sim, das viuvas de Roseana para “tentar” denegrir a imagem de Edivaldo, mas não vão conseguir!

  4. O prefeito tem carisma a popularidade dele nao se abala por que ele é do povo e todos estão vendo o esforço dele em suprir as necessidades de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *