1

Os vídeos de animais mortos…

Do blog Ei, Bichinhos!

video2

Essa foto acima, é um dos flagrantes de ABANDONO que acontecem diariamente no país.

Esse aconteceu no Rio de Janeiro, próximo a um dos pontos turísticos mais importantes do Brasil e do mundo, que é o CRISTO REDENTOR.

Uma moradora do local, filmou o crime e colocou nas redes sociais. Rapidamente, graças a Deus e a essa moça, o cachorro foi resgatado e logo em seguida ADOTADO.

Resolvi comentar sobre esse assunto, porque diante de tantas atrocidades contra ANIMAIS e o número assombroso de VÍDEOS postados na internet, eis que surge uma nova questão entre os internautas, que vejo como humanamente compreensível, que é a NEGATIVA em aceitar COMPARTILHAR esse CRIME em sua REDE SOCIAL.

Até que ponto, podemos aceitar e repassar as imagens desse CRIME às outras pessoas?

Confesso, que já me peguei fechando os olhos ou passando rapidamente a tela do celular, para não assistir a cenas de violência e barbárie contra ANIMAIS.

É compreensível se negar, porque assim, evitaremos nosso sofrimento.

Mas a questão básica aqui, é: SE TODOS PENSAREM EM FECHAR OS OLHOS, COMO ESSE CRIMINOSO PODERÁ SER PRESO OU PUNIDO? ELE CONTINUARÁ IMPUNE E PODERÁ REPETIR A MESMA MONSTRUOSIDADE!!! Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marcos, criar um animal de “estimação” dar muito trabalho, exige cuidados e dedicação etc, hoje ninguém quer assumir compromisso e nem tão pouco ter trabalho com nada e é por isso que a todo instante tomamos conhecimento dessas atrocidades cometidas até contra o bicho gente.
    Já reparou que até os casamentos já não duram mais como antigamente?
    Não é por menos que existe um número assustador de “crianças órfãs de pais vivos” largadas nas ruas das nossas cidades.
    Não vou falar do incentivo feito pela indústria que fatura bilhões nesse segmento, que foi uma das que mais tem crescido nos últimos tempos ao lado da de cosmética.

    REesp.: Não entendi nada do que você falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *