0

Hildo Rocha participa de inauguração em Lago da Pedra…

hildo O Deputado Federal Hildo Rocha (PMDB) participou da inauguração do Centro Municipal Infantil Marcos da Silva Ramos, localizado no Bairro Valdir Filho, em Lago da Pedra.

A nova unidade de ensino irá abrigar crianças com idade entre dois e seis anos.

– É um prédio bonito, moderno, aconchegante e confortável que, certamente irá proporcionar aos profissionais da educação, que aqui irão trabalhar, as condições ideais para que eles possam oferecer um ensino público melhor e as crianças possam ter um aprendizado muito melhor – declarou Hildo Rocha.

DESENVOLVIMENTO

hildo3O parlamentar disse que a qualidade da obra é mais uma prova de que a prefeita tem compromisso com o povo de Lago da Pedra.

– Aqui está mais uma demonstração de que Maura Jorge tem interesse em ajudar no desenvolvimento do município. É por isso que ela está sempre em busca de parcerias para pavimentar ruas, construir casas para a população de baixa renda, melhorar a saúde e investe na educação – afirmou Hildo Rocha.

Hildo lembrou que para realizar tantas ações é necessário dispor de recursos federais e estaduais.

– Esse é o motivo pelo qual Maura Jorge buscou o apoio do Deputado Federal Hildo Rocha. Estamos trabalhando para trazer mais recursos porque só com FPM é a prefeita não tem como atender a todas as necessidades da população – declarou o deputado.

hildo2

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *