10

Imagem do dia: prefeitura sabia que iria afundar…

luizaoA nota emitida hoje pela Secretaria de Comunicação é uma confissão de culpa da gestão de Holandinha. A Seconzinha revela que a Semosp não pagou a obra de recuperação do Araçagy por que ela teria sido mal feita. Ora, se foi mal feita, por que a prefeitura não exigiu que a empresa refizesse o serviço? E porque, só agora, depois que a obra afundou, ela confessa que tava mal feita? Ou seja, sabia que iria dar problema, mas só admitiu quando o problema chegou. É assim que funciona a gestão de Holandinha em São Luís

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Qual será a pior ? A obra da via expressa ou do Aracagy ? Isso é uma vergonha . Aquela obra de duplicação do Aracagy , mais na Cente, que é só canteiro , é poste , é outra aberração ? Toda mal feita, toda modificada. Eita Maranhão , desse jeito, tu não resistes.

  2. Toda obra é passível de apresentar problemas,ainda mais quando são feitas as pressas para uma inauguração meramente politiqueira como foi a da Via Expressa no fim do governo Roseana.

  3. Cansada desse jogo de a prefeitura sempre erra o Estado sem Roseana não presta. Até parece… A gente so lembra que Roseana um dia existiu no Maranhão pelas heranças malditas que deixou .

  4. Que vontade de ver Marco Deça Prefeito KKKKK só pra ele sair desse pedestal onde ele vive, bradando o que está errado e apontando defeitos e cair na realidade que gerir uma cidade não é um calculo perfeito.

  5. É notório sua insatisfação dos novos gestores do governo estadual e municipal. São essas atitudes q faz vc demonstrar o seu despreparo, mas depois q foi descoberto seus rendimentos obscuros me conscientizei que vc tem q fazer o seu papel. Lembra do personagem CORCORAN que era uma especie de palhaço no castelo na novela q Rei sou Eu? Fica ai p vc analisar!!!!

  6. Passaram 6 meses para concluir uma obra de 150 metros, a qual não suportou a primeira chuva. Teremos que guardar mais 6 meses?

  7. Marco, a via Expressa o governador deveria mandar prender estes técnicos da sinfra, pois eles que fiscalizaram esta obra e aprovaram, isto é uma vergonha.

  8. Marcão é a via expressa sera que roseana sabia? Eu sabia,e concerteza a maioria dovpovo sabia,acho só que fazia de conta que não sabia era vcs desse jornalismo podre não é? Não adianta tentar esconder maquiando ou não dando muita importancia para o que aconteceu na via expressa,pois holandinha,flavio dino são políticos e políticos são nojentos,assim como esse jornalismo e tua patroa.lembro que VCs fizeram festa com a inauguração

  9. Marco, você não vai comentar os BURACOS na VIA EXPRESSA e na OBRA DO ARAÇAGY, heranças de sua governadora?

    res.: Já comentei a Via Exopresa. A obra do Araçagy é de Hoalndinha. Está no blog. Leia, se souber…

  10. Meus amigos, percebam uma coisa, desde que ANTÔNIO ARAÚJO assumiu a SEMOSP todas as obras da prefeitura de São Luís estão sendo mal feitas ou não terminam e são abandonadas, o prefeito EDIVALDO HOLANDA JR. Tem que se livrar desse incompetente, em uma matéria anterior do Sr. Marco d’eca não lembro qual foi, eu cantei essa bola, que iria acontecer isso ali no araçagy, sei disso assim como sei das ordens que são dadas por esse incompetente e doente que está eliminado todos que sabem mais do que ele ali na SEMOSP, ele quer ser destaque e superior a todos, eu classifico isso como doença. Pelo menos 70% das obras estão com pendência de pagamentos pois o secretário não entendi e não tem equipe para montar os processos de pagamentos, acredito que a próxima bomba será com os hospitais socorrões I e II e hospital da criança que as empresas estão querendo paralisar a obra pois não recebem desde que começou e que é de responsabilidade da SEMOSP acompanhar e fiscalizar e não ta fazendo nem um e nem o outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *