0

Fábio Macêdo pede continuidade da obra do Hospital de Capinzal do Norte…

fabioO deputado estadual, Fábio Macêdo (PDT), em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, solicitou ao governador Flávio Dino e ao secretário de Saúde, Marcos Pacheco a reativação da construção do Hospital Regional de Capinzal do Norte, cuja obra está com 70% de andamento.

O projeto do Hospital conta com 50 leitos, inclusive de UTI e vai beneficiar mais de 150 mil pessoas na Região dos Cocais e Médio Mearim.

– Estou muito preocupado com a saúde daquela região, pois sei que é grande e tem a sua importância no Estado, mas que conta apenas com um hospital para o atendimento de saúde de urgência e emergência, internação e realização de exames, que é o Socorrão em Presidente Dutra, que pela grande demanda, não está conseguindo atender toda a região – afirmou o deputado pedetista.

Fábio ainda demonstrou preocupação com a qualidade dos serviços de saúde prestados à população e ressaltou que a finalização da obra do Hospital de Capinzal vai suprir a demanda da região.

– Além de pedir a finalização do Hospital que falta apenas 30% para ser concluído, é uma preocupação minha e creio que de todos os deputados e deputadas garantir melhorias para a população maranhense. A saúde é um fator muito importante no que se refere a qualidade de vida e tenho certeza que a conclusão da obra vai atender toda a demanda dos municípios da região e garantir atendimento médico de qualidade para a população – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *