2

Com base em Bequimão, Zé Inácio destaca ponte do Pericumã…

Inácio com Flávio Dino, observados por Edivaldo Júnior

Inácio com Flávio Dino, observados por Edivaldo Júnior

O deputado estadual Zé Inácio (PT) também participou na manhã de sexta-feira (06), do lançamento do programa “Mais IDH”, que teve como ponto alto a assinatura da Orem de Serviço da construção da Ponte do Pericumã.

A ponte vai ligar os municípios de Central e Bequimão, base política do parlamentar petista.

– Anuncio aqui deputado Zé Inácio que finalmente esta ponte será construída para facilitar a vida de milhares de pessoas da região da baixada – disse o governador Flávio Dino (PCdoB), dirigindo-se ao próprio Inácio.

Com a construção da ponte de Bequimão para Central do Maranhão a distância será diminuída para 32 km apenas, até chegar a Ma 106 que dá acesso ao Cujupe, 100 km a menos de distância.

Além de Bequimão e Central do Maranhão, a obra beneficiará vários outros municípios, dentre elas Apicum Açu, Mirinizal, Bacuri, Cururupu, Guimarães, Serrano, Cururupu e Porto Rico.

– O governador Flávio Dino se sensibilizou ao nosso apelo e agora vamos aguardar o resultado que é a construção dessa ponte que liga Bequimão a Central do Maranhão, facilitando a vida da população de pelo menos 10 município da região da baixada – ressaltou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Estava hoje pela manhã – em uma das residências do Dr Damasceno – com o objetivo de continuar estruturando uma parceria política com um de seus filhos (sendo que este é presidente da Associação dos Moradores da Floresta, na Liberdade – todos sabem que comunista ‘ de verdade’ sempre gostou de Floresta). Foi quando chegou o “melhor advogado criminalista do Maranhão”, opinião minha. E como, “a primeira vocês nunca esquecem”, Damasceno, que é ex-comunista (final dos Anos 1970 e iniciozinho dos Anos 1980), cumprimentou-me e BRADOU: “Marcos estou retornando à Câmara dia 1º (de abril), não é MENTIRINHA. AI, ELE LEU O QUE EU ESTAVA ESCREVENDO, e disse: “MUITO BOM!” Em seguida perguntou-me:

    – e tu ?!

    – respondi-lhe (…) – vou aguarda até o final de abril – o meu É POUQUINHO.

    Ele finalizou: – Tu já deverias estar lá – ESSES CARAS SÃO ASSIM MESMO.

    Só que não estou preocupado, não quero (pessoalmente) nada-, mas “qualquer coisa, partirei da Floresta, cairei na Rua da Vala e desaguarei na Rua Raimundo Correa. É como “velhos membros” da corrente política petista Articulação gostavam de dizer: “O CRITÉRIO DA VERDADE É A PRÁTICA !”.

    Não desmerecendo seu filho (de Damasceno), mas, até acho, que eu e o DOUTOR formaríamos UMA BELA DUPLA “na área”.

    Porém, acredito que – caso reassuma (dia 1º) , o Dr. Damasceno saberá (sabiamente) ponderar que o momento político é outro, em relação à sua primeira estada na Câmara Municipal de São Luis. AGUARDEMOS…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *