4

Fábio Macêdo discute Reforma Política em Brasília…

Deputado-Fábio-MacedoO deputado estadual Fábio Macedo (PDT), esteve reunido na última quarta -feira (11), em Brasília, com Senador Roberto Rocha (PSB) e os deputados federais Weverton Rocha ( PDT) e Pedro Fernandes para discutir a reforma política que já está sendo  amplamente discutida em todo país e com alguns itens na pauta de votação no Senado.

– A reforma política é mais do que necessária. A sua urgência  é justificada pela anseio que a sociedade tem em se aproximar daqueles em que votaram, já que vai acabar com as coligações para as eleições proporcionais e o cidadão vai eleger realmente em quem votou, podendo desta forma  fazer o controle social dos mandatos; barateando as milionárias campanhas com o fim do financiamento e fechar uma das portas da corrupção. Além disso pretende fortalecer os atuais partidos, criando novas regras para a criação de novas legendadas – afirmou  o deputado pedetista Fábio Macêdo.

O pedetista ainda destacou o papel da sociedade, já que defende a participação popular na Reforma política.

– A sociedade deve estar atenta e participar ativamente das decisões importantes para o país. Os tópicos da reforma podem e devem ser debatido junto a população. Eu defendo aqui o referendo  que consta na PEC 352/2013 para que a decisão final seja tomada pelos brasileiros, afinal as grandes democracias são construídas a partir do diálogo e da vontade da maioria – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esses deputados do PDT só é pesados rapaz, vamos a luta companheiros. Abraço

  2. Precisamos fazer uma reforma politica e uma renovada nos politicos tambem, vamos tirar esses velhos conhecidos de Brasilia, que não fazem nada e so vivem as custas do dineiro publico, precisamos dar um basta. Falando nisso, por onde anda Lobão, ja foi preso ou esta esperando a companheira dele chegar de viagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *