10

Maranhão no ato em defesa da Petrobras…

Inácio; mobilização é fundamental pela Petrobras

Inácio; mobilização é fundamental pela Petrobras

Trabalhadores de todas s categorizas se mobilizam hoje em todo o país, no Dia Nacional de Lutas em Defesa da classe trabalhadora.

Trata-se de uma manifestação em defesa da Petrobras como empresa pública brasileira.

Em São Luís, a programação teve panfletagem pela manhã na Praça Deodoro com concentração em frente à Biblioteca Benedito Leite. À tarde, o mesmo ato na Praça João Lisboa, com concentração em frente aos Correios; e às 16 horas, passeata pela Rua Grande até a Praça Deodoro com grande ato político no Canto da Viração.

-Defender a Petrobras, sobretudo para nós do Maranhão, é defender o desenvolvimento do nosso Estado exigindo que retornem a execução da Refinaria Premium aqui em Bacabeira – pontuou o deputado Zé Inácio (PT), um dos coordenadores do ato no Maranhão.

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O Deputado José Inácio é o típico petista, um mal aluno, que estudou e leu pouco, não gosta de trabalhar, mas gosta de poder e dos prazeres do capitalismo.
    Conseguiu capturar o INCRA e com ele fez sua campanha milionária para se eleger deputado.
    É um nada a esquerda que subtrai o parlamento.
    Como disse o típico petista.

  2. Caro Marco! É muito cinismo. PeTista defendendo a Petrobras! Não foram eles que roubaram, sugaram quase todos os fluidos da empresa? É o fim do Brasil, e como Ladrão culpar a vítima. Está tudo perdido.

  3. Não e ato para defender a petrobras esse ato e para defender os ladrões que roubaram a petrobras, assim como roseana, lobão, valdir maranhão, quem tem direito de protestar contra dilma quem votou nela, eu como nunca votei no PT PMDB não vou para o protesto.

  4. jean estamos contigo vamos para a rua neste domingo agora quanto a este deputado esse tal de zé inacio quero ver se ele vai ficar os 04 anos de seu mandato com esta conversinha de refinaria ele deveria criar um projeto de lei para ajudar e indenizar aquelas dezenas de famílias e empresários que foram engando pelo seu pt em bacabeira e hoje estão todos na miséria pois investiram tudo que tinha em bacabeira acreditando no sonho maldito da refinaria que foi puro estelionato eleitoral aplicado sobre o maranhense so para eleger dilma então deputado se voce pensasse bem e criasse um fundo ou projeto para ajudar estas pessoas voce ganharia muito.

  5. Hoje já vi muitos comentários, e nenhum deles a favor dessa manifestação fajuta que o PT promove utilizando o dinheiro do povo. Sim, porque como todos sabem, o PT contrata ônibus, vans e até carros particulares para lotar praças e dar a entender ao povo que esse governo nefasto, corrupto, ladrão conta com o apoio popular.
    É tudo encenação desse molusco, que deveria estar atrás das grades há muito tempo. Ou será que ele pensa que a maioria esmagadora dos brasileiros não o considera o mentor tanto do mensalão quanto do petrolão?

    TÊm razão os milhares de internautas que demonstram claramente sua indignação, a exemplo de milhões de brasileiros, com o desgoverno que ora reina no país.

    Esse deputado Zè Carlos, petista, que fez uma campanha milionária – a julgar pelo número de carros de som e até ônibus, que estacionavam ali no Maranhão Novo, à saída do conjunto -, devia era se envergonhar por convidar pessoas para participar de mais uma farsa dos PTralhas, querer usar o povo como massa de manobra pra defender um governo que está caindo de podre em meio a esse lamaçal de corrupção.

    O que o povo ralmente quer é o impeachment dessa senhora, despreparada para exercer o cargo de presidente; que, ao longo de seus primeiros 4 anos de mandato, nunca fez o dever de casa. Deveria dormir sob a cama da Ângela Merkel para ter noção do que é ser estadista, do que é saber governar. Ou seja, cuidar bem da economia, dar autonomia a um técnico como ministro da Fazenda, e deixar de ficar dando pitaco em tudo, como se fosse o oráculo da verdace econômica do país. O resultado é esse aí que todos nós estamos sentindo na pele: inflação cada dia mais em alta, dólar disparando, combustível, energia elétrica, etc.

    E o movimento popular do dia 15, que vai contar com milhões de brasileiros, certamente vai enfrentar a tropa de choque do sanguessuga Pedro Stédile, esse do MST, que vive às custas do dinheiro público e de fazer invasão a propriedades, até mesmo as de áreas produtivas. Pior é que é o próprio PT quem patrocina essas invasões, como agora vai patrocinar os arruaceiros petistas, contratados a peso de nossa grana, na tentativa de fazer fracassar o movimento popular pelo impeachment.

    É uma alegria ver tanta gente se manifestando para que o PT e sua corja percebam que este país não é feito só de bobos, dos que votam pela barriga e não pela ideologia. Basta!, pois todos já estamos mais do que indignados com tanta desfaçatez, cretinice do mais alto grau, nessa agressão diária à inteligência dos que têm massa cinzenta para raciocinar.,

    JEAN PAUL DES SAINTS

  6. Sério? PETISTA DEFENDENDO A PETROBRAS? É tem lógica, afinal sem a Petrobras de onde irão tirar dinheiro pra financiar as campanhas bilionárias do PT?

  7. Ato em defesa da Petrobras é pura cascata. Deveriam era tá pedindo a punição da quadrilha petista que enlameou a estatal, isso sim. Na verdade esses petralhas canalhas querem é desviar as atenções do povo e alterar o roteiro das investigações. Cinicos…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *