8

Aluísio responde a Temis Pacheco: “ela agiu por questões pessoais”…

aluisio-mendes-269x300O deputado federal Aluísio Mendes (PSDC) reagiu hoje ao agressivo ataque da procuradora de Justiça Temis Carvalho Pacheco, que o chamou de “imbecil e analfabeto” nas redes sociais.

– Lamento a atitude da procuradora, que por questões pessoais, que prefiro não expor agora, proferiu essas ofensas desnecessariamente. Continuaremos desempenhando a nossa função no parlamento e sempre em prol da população brasileira, em especial a maranhense que nos confiou esse mandato – afirmou.

A procuradora reagiu a uma crítica de Mendes à decisão da Procuradoria-geral da República, de denunciar o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Embora tenha reiterado o respeito ao Ministério Público, Aluísio Mendes afirmou que isso não o torna acima de erros, já que feito por pessoas.

Temis Pacheco não é a única acusada de agir por interesses pessoais no Ministério Público. O promotor Cláudio Guimarães também tem sido apontado por isso.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ela ficou nervosa, só faltou o Deputado Aluísio jogar um verde, que com certeza ela cairia bonitinho….srsr

  2. Essa Themis devia e procurar trabalhar, coisa que ela não é muito afeita, a anos não sabe o que e pegar no batente. Esse MP tem tanta coisa importante a fazer e essa múmia fica comprando briga dos outros. Bota quente deputado Aloisio, o senhor esta e incomodando muita gente com seu trabalho.

  3. Essa promotora foi mexer com quem não devia em vez de trabalhar. Vai ficar querendo aplacar a magoa do seu parceiro do momento , que não para de se queixar da derrota do filhinho que pela segunda vez leva uma surra das urnas e fica como suplente, e fala o que não devia. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Vamos trabalhar dona Themis, coisa que a muito tempo você não sabe o que e. Deixa Ricardo Archer cuidar do seu Ricardinho sozinho, daqui a pouco você está de novo abandonada e sozinha.

  4. Quase todos agem em seu próprio favor. Que tal essa procuradora cumprir a obrigação dela e punir os promotores TQQ ??? Sera que ela trabalha das 8 as 18 como todo brasileiro??????? Vai fundo nisso ai marco Aurélio …

  5. Mas,não foi mesmo essa Themis,uma deusa vendada? Meia tralhota. O DIREITO E A JUSTIÇA são prostituídos, por esse incipiente MP do Maranhão.

  6. Na resposta à procuradora, o insignificante quis dizer: “quem compramos o mandato”

  7. Nesse MP do MA tem muito promotorzete PNC como o caso desses dois citado no post,e mais,outros VEDETOES,já conhecidos da população Maranhense.Agora eu quero ver quais desses vedetes é capaz de explicar a roubalheira desse “ESPETO DE PAU”.deixem ALUIZIO trabalhar, bando de capetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *